Móveis de Valor - Edição 239

35 moveisdevalor.com.br melhor entender as necessidades dos clientes (B2B) e consumidores (B2C). Com isso, a em- presa criou linhas de produtos, treinou os co- laboradores e investiu em estratégias de marca para alcançar os objetivos. Quando perguntado sobre o futuro, Robson diz acreditar em um cenário promissor para os móveis de aço no Brasil, especialmente as cozinhas. “As cozinhas de aço são conhecidas pela durabilida- de e qualidade, além de serem uma escolha mais sustentável. A Itatiaia vê um grande potencial para modernizar essas cozinhas, trazendo designs inovadores e contemporâneos”, destaca. Como exemplo, o diretor comercial cita as cozi- nhas de aço Renova e Exclusive, que, segundo ele, transformam qualquer cozinha em um espaço único, ao combinar estilo, elegância e praticidade. Os modelos, que seguem as tendências do merca- do europeu, foram desenvolvidos para atender às expectativas de um público cada vez mais exigente. Outra cozinha citada por Robson é a Essence, da linha madeira, que é fabricada 100% em MDF, com detalhes em madeira maciça e cores mo- dernas como Fendi, Gris e Cedro. Esse modelo traduz a sofisticação e a modernização da marca, sem perder a sua essência de tradição construída ao longo de sua história. Por fim, o diretor comercial destaca o lançamento da linha de Air Fryers Itatiaia. São 6 novos mode- los com diversos tamanhos, desenvolvidos para trazer mais praticidade aos consumidores e aten- der as necessidades de todos os tipos de clientes. “E para refletir ainda mais na evolução da marca e reafirmar a nossa estratégia de ampliar o portfólio com as multicategorias, a Itatiaia apre- senta a nova linha de Eletroportáteis, com os lançamentos dos Cooktops de Indução, Fornos, Batedeiras, Chalei- ras, Panela de Pres- são, Sanduicheiras e Grill. Esse plano de expansão das catego- rias reflete o com- promisso da marca com a inovação”, revela, destacando que para comemorar os 60 anos, as equi- pes comercial e de marketing lançaram campanhas exclu- sivas para clientes estratégicos, visando continuar a expansão da marca e do mix em todo o Brasil. “Participamos de grandes feiras ao longo ano para apre- sentar aos varejistas os lançamentos da marca, que englo- bam a nova linha de eletroportáteis e modelos de cozinhas, como a Renova e a Essence. Também estamos contando a nossa história, junto com os colaborado- res, em uma cam- panha institucional através de nossas redes sociais (@mi- nhaitatiaia), além de apresentar os nossos lançamentos na TV, em rede nacional”, finaliza Robson. Air Fryer Forno Itatiaia 12 Litros Air Fryer Itatiaia 8 Litros. Disponível também nas versões de 5 e 4 litros Ita Fryer Pro 4 litros Inauguração da fábrica de fogões e cooktops, em Sooretama (ES) Reposicionamento de marca Lançamento da linha de eletroportáteis Inauguração do showroom em São Paulo Consolidação da marca como multicategorias

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz