Móveis de Valor - Edição 239

77 moveisdevalor.com.br press, que tem um investimento máximo de R$ 50 mil, e o modelo Standard, com investimento inicial a partir de R$ 200 mil (referência loja C, 100 m²). A Sleep House concede suporte total à sua rede de franquias, desde o apoio para deci- dir o melhor ponto comercial, passando por im- plantação (acompanhar projeto de arquitetura e obras, documentação), treinamento completo (matéria-prima, tecnologia, produtos e vendas), inauguração de loja, consultoria de campo com profissionais experientes do mercado colchoei- ro e marketing. “No modelo Express o franqueado é o opera- dor e deve conhecer e gostar muito da área de vendas. Já nos modelos tradicionais o perfil ideal é de gestor, não sendo necessário ter co- nhecimento inicial na área de colchões”, pontua Sérgio, que lembra que no Brasil o grupo atua com as marcas Tempur (única certificada pela NASA), Dedicace, Stearn&Foster, American Sleep, Pikolin e Pikolin Contract. Em relação aos produtos comercializados no mercado brasileiro, Sérgio destaca que o grupo trabalha com marcas de real valor e com uma história verdadeira de benefícios aos usuários de diferentes perfis e classes econômicas. Ele descreve cada uma dessas marcas, começando pela American Sleep, desenvolvida pela Pikolin para ser o primeiro colchão do jovem independente, vendida exclusivamente nas franquias Sleep House. A Mannes é a marca genuinamente brasileira, com tradição e reconhecida por sua qualidade e acabamento. Já a Pikolin é a marca número 1 na Espanha, França e Portugal. No Brasil, foi a primeira marca apresentada pelo grupo e leva o DNA de inovação que caracteriza a marca no mundo. Segundo ele, a Stearns & Foster é a marca de luxo da TempurSealy, com amplo mercado nos EUA. Recentemente Sérgio Demetrio Júnior, diretor geral da Pikolin no Brasil A Sleep House oferece suporte total a sua rede de franquia, da arquitetura da loja até o treinamento da equipe de vendas Amplo mix de produtos commarcas consagradas no mercado

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz