Móveis de Valor - Edição 240

48 moveisdevalor.com.br FEIRAS E EVENTOS Por Inalva Corsi, editora Inovação e muita informação na Feiplar & Feipur em São Paulo FEIRA E CONGRESSO APRESENTARAM INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E MUITO CONTEÚDO PARA DIVERSOS SETORES, EM ESPECIAL PARA O SEGMENTO DE POLIURETANOS A décima segunda edição da Feiplar & Feipur – Feira e Congresso Internacionais de Materiais Avançados, que compreende os composites, poliuretano, compostos termoplásticos, plásticos de engenharia, materiais 2D, nanotecnologia, ma- teriais híbridos e elastômeros, aconteceu no São Paulo Expo, em São Paulo, de 20 a 22 de agosto. Segundo a organização, mais de 17 mil profissionais de cerca de 30 países visitaram o evento, número pouco acima do registrado na edição de 2022. O número de expositores também cresceu, através da participação de empresas de países como Brasil, China, Estados Unidos, Alemanha, Itália, Inglater- ra, Turquia, França, Japão, entre outros. Entre as empresas expositoras, a Química Anas- tacio reforçou sua liderança e compromisso com a inovação na indústria de poliuretanos, apresen- tando um portfólio abrangente de mais de 1.700 produtos de alta qualidade, destacando-se como uma das principais distribuidoras de produtos químicos na América Latina, em parceria com cerca de 400 fornecedores globais. Luciana Santos, gerente de marketing, destaca o compromisso da empresa com a excelência técnica e sua responsabilidade ambiental ao oferecer produtos que ajudam na redução de VOCs e na eficiência energética, alinhados às normas ambientais mais rigorosas. “Estamos dedicados a contribuir significativamente para o crescimento e sucesso de nossos clientes, mantendo práticas comerciais responsáveis e sustentáveis. E isso foi evidenciado na feira”, afirma, acrescendo que à medida que a Quími- ca Anastacio avança, continua fortalecendo as parcerias e investindo em pesquisa e tecnolo- gia. “Estamos determinados a liderar através da inovação, garantindo que nossos clientes recebam as soluções mais avançadas e eficazes do mercado”, pontua. Segundo ela, na Química Anastacio, a missão é impulsionar o crescimento sustentável e o sucesso dos clientes, enquanto protege o meio ambiente. A missão, conforme enfatiza a gerente de marketing, é ajudar a moldar o futuro da indústria de poliure- tanos com soluções que fazem a diferença. Crédito: digitalpleople_

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz