Móveis de Valor - Edição 242

114 moveisdevalor.com.br OS PREFERIDOS DE ARQUITETOS PARA COMPOR ÁREAS EXTERNAS Com 27 peças disponíveis e outras seis previs- tas para serem lançadas no próximo ano, a linha Sense Outdoor passou pela curadoria das arqui- tetas Betina Schmidt e Isadora Clarimundo, da BT Arquitetura. “Commadeira maciça, alumínio e corda náutica, a espreguiçadeira Lygia tem um design super minimalista, mas ao mesmo tempo tem personalidade e marca o ambiente”, apontam as profissionais. As mesas de apoio Nym também estiveram entre as escolhas das arquitetas, que acreditam que se trata de peças imprescindíveis para qualquer ambiente. Sua estrutura emmadeira maciça é um grande dife- rencial para locais sem cobertura. “A Uultis apostou em tecnologia de materiais para criar produtos que vão atender a todas as nossas áreas externas”, afir- mam Betina e Isadora. As peças Sense Outdoor ainda foram utilizadas para criar composições. A mesa Lygia, junto da cadeira Nowe, cria uma harmonia visual e de mate- riais que gera uma atmosfera minimalista, sofistica- da e confortável. Ambas as peças possuem estrutu- ra emmadeira maciça - a cadeira ainda conta com encosto desenvolvido em trama de corda náutica, e a mesa, hastes de alumínio e tampo emmadeira. Uultis e seus móveis outdoor com processos sustentáveis de fabricação D e espreguiçadeiras a sofás, de mesas de apoio a poltronas, a linha Sense Outdoor, da Uultis, conta commóveis de alto padrão adequados para compor ambientes externos. Insumos de quali- dade, aliados à tecnologia, garantem a durabilidade necessária para que as peças resistam às intempé- ries climáticas sem perder os traços de sofisticação tão estimados pela marca. Estruturas de alumínio, pinturas eletrostáticas, cordas e tricots náuticos, tecidos homologados para áreas externas e a madeira Teca - uma das mais apropriadas para ambientes expostos - garantem proteção e um acabamento único aos produtos. A Uultis ainda oferece um kit de produtos que garan- te a limpeza e a revitalização das peças. Mas o grande diferencial fica por conta dos proces- sos sustentáveis de fabricação dos produtos Sense Outdoor. A Uultis tem como uma de suas principais características o aproveitamento de texturas natu- rais, no entanto, como os produtos para áreas exter- nas demandam alta resistência, a marca precisou inovar para se manter fiel às suas referências. “Para isso, buscamos processos mais naturais em nossas matérias-primas”, indica o coordenador comercial da Uultis, Rafael Vier. A linha de móveis outdoor já é comercializada em todo o continente americano e na Europa, também tendo sido exposta emMilão. PRODUTOS SENSE OUTDOOR SÃO OS QUE MAIS TÊM RECEBIDO INVESTIMENTOS DA MARCA QUE PERTENCE AO GRUPO HERVAL

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz