Móveis de Valor - Edição 242

30 moveisdevalor.com.br C om 24 fábricas (para produção de colchões e insumos) e 7071 funcionários, a Ortobom é uma das mais conhecidas fabricantes de col- chões do Brasil, com uma longeva história, que se iniciou no ano de 1969 no ramo metalúrgico, em São Paulo, quando a indústria fabricava camas e mesas para televisão. Com o passar dos anos, a Ortobom começou a comprar blocos de espuma para a fabricação de colchões e foi em 1975 que a fábrica para a produção de colchões foi inaugurada no Rio de Janeiro. De lá para cá a empresa cresceu muito e conquistou seu terceiro prêmio TOP 20. “É motivo de muito orgulho nos mantermos como a marca de colchões mais lembrada e querida dos brasileiros há tanto tempo, e isso se comprova através de premiações espontâneas como essa. Afinal, este é um fato que somente nos indica estarmos no caminho correto em valorizarmos a qualidade e a tecnologia de nossos produtos e insumos fabricados, para que assim consigamos oferecer ao mercado o que ele busca em termos de bem-estar, conforto e saúde”, comemora Bruno Miranda, diretor de marketing. De acordo com Bruno, a Ortobom faz investimen- tos contínuos em novas tecnologias, maquinários e no aperfeiçoamento dos seus produtos para se manter sempre no topo. “Nós temos a maior franquia de colchões do mundo e somos conside- rados líderes no segmento aqui no Brasil, por isso também investimos na produção de insumos de confiança para ter credibilidade e mantermos o padrão de qualidade Ortobom”, indica. A foto abaixo é do Complexo Fabril de Simões Filho (BA) que, segundo o diretor de marketing, repre- senta ummarco significativo para a Ortobom, já que as instalações foram ampliadas de 20 mil m² para 140 mil m² e contam com 7 unidades fabris. ITATIAIA volta ao TOP 20 após três anos produtos, assistência e parceria com clientes. Esse reconhecimento é o resultado de toda de- dicação para proporcionar a melhor experiên- cia e reafirmar nosso compromisso em entregar produtos com alta qualidade e inovação”, feste- ja Robson Peixoto Sampaio, diretor comercial da Itatiaia. A trajetória da empresa, segundo Robson, consiste em manter o foco nos clientes, tanto os varejistas quanto os consumidores finais. “Isso norteia a companhia na hora de expandir a nossa estratégia de multicategorias, vislum- brando novos mercados que têm sinergia com a marca”, explica. O diretor comercial ainda aproveita esse mo- mento de conquista para dar um ‘spoiler’. “Em 2025 teremos muitas novidades e pretendemos ampliar o nosso portfólio, alinhando as estraté- gias comerciais, branding e produto. Esse proje- to de expansão das categorias reflete o compro- misso da marca com a inovação para atender as preferências dos nossos clientes”, encerra. R eferência no mercado de cozinhas há mais de 60 anos, a Itatiaia conquistou seu terceiro prêmio TOP 20 Indústria em 2024. Fundada em Ubá, polo moveleiro de Minas Gerais, a empresa surgiu com o objetivo de oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, o que foi deter- minante para o seu sucesso ao longo dos anos. Atualmente a Itatiaia opera com dois modernos parques industriais, um em Ubá e outro em Soo- retama, no Espírito Santo, além de contar com um showroom localizado em São Paulo. “É uma honra para a Itatiaia ser uma indústria reconhecida pelos lojistas por excelência em ORTOBOM é tricampeã do TOP 20

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz