Móveis de Valor - Edição 243

46 moveisdevalor.com.br linha de produção”. Segundo o diretor, os clientes podem esperar uma Robel ainda mais conectada às suas necessidades, oferecendo móveis que combinam inovação, funcionalidade e o padrão de qualidade que sempre foi a marca registrada da empresa. E, por falar em produtos, Maic Caneira adianta mais alguns detalhes das novas linhas de dormitórios e cozinhas. “Para a linha de dormitórios, estamos trazendo móveis que combinam estética moderna com soluções práticas, com espaços de armazenamento otimizados, acabamentos mais sofisticados, aliados à durabilidade e adaptação a diversos estilos de decoração”, comenta. “Já para as nossas cozinhas projetadas, apostamos em espaços contemporâneos, com variadas opções modulares e materiais de alta qualidade. Além disso, os designs foram pensados para facilitar a organização e o dia a dia”. Mesmo com as novidades, Maic lembra que o objetivo é sempre preservar a “qualidade irrepreensível dos materiais, a durabilidade dos produtos e o design funcional”. Além disso, continuaremos priorizando o cuidado nos acabamentos e a atenção aos detalhes, com o compromisso de entregar móveis que combinam beleza e praticidade. Manteremos sempre o respeito pela história da marca, garantindo que os novos produtos reflitam a essência da Robel enquanto incorporam inovações para atender às expectativas de um mercado moderno e cada vez mais exigente”, afirma. E, para apresentar esses lançamentos ao público, a Robel marcará presença em grandes feiras do setor moveleiro nacional. “Vamos levar nossa marca para participar da Movelpar (Arapongas-PR), Movelsul (Bento Gonçalves-RS), Yes Móvel Show São Paulo, Movinter (São José do Rio Preto-SP) e Expomóvel (Caruaru- -PE). Agora com a Robel o nosso grupo amplia ainda mais o portfólio e marca presença nos eventos oferecendo diversos produtos para os lojistas”, finaliza. A linha Concept é um dos lançamentos da Robel. Feita 100% em MDF, a grande novidade dessa linha de roupeiros é o puxador cava e embutido mas sem deixar de lado sua essência e tradição. “Entramos o ano com uma nova marca, forte, porém sem perder a simplicidade, mais moderna e ampliando sua proximidade com os consumidores e parceiros”, destaca Maic. Além disso, ele afirma que estão investindo em novas tecnologias e processos de produção. “Inclusive, queremos compartilhar em primeira mão nossa recente parceria com a empresa Rochesa, da qual adquirimos um novo maquinário de pintura fosca/mate. Seremos a primeira empresa do Brasil a trabalhar com essa tecnologia - Super Matte - e estamos bastante entusiasmados com os resultados na

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz