83 moveisdevalor.com.br seu fechamento favorito. Dessa forma, você terá uma lista completa para distribuir e discutir com sua equipe na próxima reunião de vendas. Outra excelente maneira de aumentar as vendas é ensinar os vendedores a criarem seu próprio tráfego de clientes! Todo vendedor bom deve cultivar um fluxo constante de compradores recorrentes. Quem faz isso bem fornece muita assistência ao cliente que é lembrada muito depois de uma venda inicial. Mas como eles aprendem essa habilidade? Transformando sua reunião de vendas na universidade de treinamento da sua loja! Aqui está outra pergunta para estimular o feedback que beneficiará todo o grupo: "Quem tem muitos clientes recorrentes e por que eles voltam para você?" Isso gerará um ótimo feedback e servirá como um chamado para despertar todos para serem mais proativos sobre as necessidades futuras de um cliente! TRÊS FORMAS DE AUMENTAR O TÍQUETE MÉDIO POR CLIENTE Agora veremos três maneiras ótimas de ajudar seus vendedores a aumentar o tamanho de suas vendas! A primeira é venda de complementos, a segunda são as vendas incrementais e a terceira são as vendas cruzadas. Venda de complementos: Significa adicionar algo extra a um pedido de venda, como uma peça ou item complementar. Exemplos são uma ou duas mesinhas de cabeceira adicionais, uma luminária apropriada para uma mesa de canto e assim por diante. É muito importante sempre vender para as necessidades particulares de cada indivíduo. A melhor maneira para sua equipe de vendas descobrir onde os clientes se encaixam na escala é perguntando: "Você prefere um visual decorado ou mais simplificado?" Suas respostas geralmente anunciarão oportunidades de vendas de complementos ocultos! Vendas Incrementais: Incremento para um item ou conjunto de maior qualidade pode ser alcançado levando os clientes na direção certa, apelando para seu desejo por durabilidade, qualidade e estilo. Muitos vendedores obtêm sucesso em up-selling de cama dizendo algo como: "Betty, se você comprar o O tempo de inatividade é oportunidade de pedir mentoria de gerentes e colegas vendedores experientes Vendas incrementais, de complementos e venda cruzada são formas de aumentar o tíquete médio por cliente colchão melhor por R$ 3.400 agora, ele custará apenas R$ 800 a mais, mas durará o dobro do tempo em comparação com o mais barato. Se você decidir levar o colchão mais barato hoje e substituí-lo em 3 anos, com a inflação incluída, seu custo total acabará sendo muito maior. Em outras palavras, você perderá todas as vantagens que o colchão melhor lhe dará durante o período de 6 anos.” Outra abordagem de venda incremental que funciona com alguns clientes é apontar que eles podem fazer uma
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