Móveis de Valor - Edição 243

84 moveisdevalor.com.br Outro item versátil é a cômoda. Ela pode ser colocada sob uma janela, no final de uma cama, em entradas ou vestíbulos e, basicamente, em qualquer cômodo onde seja necessário um lugar para guardar coisas. Mesas de cabeceira oferecem ótima aparência e armazenamento conveniente em entradas. Com uma luminária em cima, elas podem preencher espaços e cantos estranhos. Às vezes, elas podem ser colocadas em armários grandes para fornecer armazenamento adicional de gavetas ou na frente de uma janela grande ao lado de uma cadeira. Por último, mas não menos importante, pufes podem ser colocados na frente de sofás, seccionais ou cadeiras grandes para fornecer assentos convenientes para convidados e armazenamento extra. Fácil de mover para outros cômodos, os clientes podem usá-los para trocar fraldas e dobrar roupas. Um pufe pode transformar qualquer cadeira grande ou sofá em uma chaise longue. CONCLUSÃO Incentivar os vendedores a usarem seu tempo de inatividade produtivamente é uma das coisas mais importantes que um proprietário ou gerente de loja pode fazer. No entanto, um progresso significativo não pode ser feito se os vendedores não se concentrarem nos fundamentos de vendas todos os dias com cada cliente. Eles devem se concentrar em melhorar sua taxa de fechamento e preparar o cenário para negócios recorrentes. Eles também devem se lembrar das três maneiras de aumentar seus tíquetes e dos quatro complementos mais versáteis apresentados nesta edição de insights para venda de colchões e complementos, que devem ser mantidos em mente ao atender clientes. Boas vendas em 2025! SOBRE SCOTT MORRIS Scott Morris trabalhou para as quatro maiores redes de varejo de móveis da América como gerente de loja e instrutor de vendas. Ele produziu o curso de treinamento de vendas intitulado “The Best Furniture Sales Training Ever!!!”. Perguntas sobre este artigo ou qualquer aspecto da educação em vendas podem ser direcionadas a hsm7777@att.net ou visite TheBestFurnitureSalesEver.com Veja na imagem quantos itens de complementos para quarto podem ser vendidos para seu cliente "compra de legado" gastando um pouco mais. Por exemplo, digamos, "John e Mary, o melhor colchão, que vocês também gostaram, por apenas R$ 800 a mais, seria uma compra com mais opções de uso no futuro. Sua melhor qualidade garante que ele durará e pode ser passado para alguém da família ou ser levado para a casa de praia! Essas duas últimas técnicas de upselling podem funcionar como mágica! Venda cruzada: Todo vendedor deve ter como objetivo fazer vendas cruzadas de itens não relacionados a compras que os clientes já decidiram. O melhor exemplo é sugerir a adição de travesseiros. A venda cruzada de travesseiros pode incrementar até 15% das vendas mensais e, consequentemente, da remuneração do vendedor. A venda cruzada de um travesseiro para alguém que não veio comprar um requer uma abordagem de vendas diferente. A principal diferença é que a apresentação deve ser bem mais curta, e geralmente é preciso um convite atraente para fazê-los experimentar um. Algo como: "Já que você está aqui, você realmente deve a si mesmo tirar um minuto para experimentar os novos materiais da era espacial dos quais nossos novos travesseiros são feitos. Se fizer isso, você se lembrará deles para sempre!". QUATRO COMPLEMENTOS MAIS VERSÁTEIS! Muitos itens versáteis apresentam aos seus vendedores oportunidades de criar vendas complementares e vendas cruzadas. Cadeiras de aproximação são um excelente exemplo. Há cerca de uma dúzia de lugares em casas onde cadeiras extras podem ser usadas. Aqui estão apenas alguns: Em um quarto, como uma cadeira de vestir; em uma entrada para trocar sapatos; e até para assentos extras em um escritório em casa.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz