103 moveisdevalor.com.br “Essa linha é para um consumidor que quer um móvel bonito, inovador e funcional”, comenta Elaine. Na feira, agradou a diversos perfis de lojistas. E mais: fez parte dos pedidos de diversos clientes, inclusive de importadores. “Tradicionalmente, a Movelsul é excelente para exportação, recebemos muitos compradores do exterior, habituais e novos, de diversos países do mundo inteiro. Mercados com os quais não trabalhamos e temos a chance de iniciar agora” comemora Cristiane. Em relação ao mercado interno, o que mais apareceram foram lojistas da região Sul, o que pode ser explicado pela quantidade de feiras, mas não impediu a presença de representantes de grandes redes e de lojistas menores de outras regiões. “A feira foi bem movimentada, com a vinda de muitos clientes antigos, bem como novos. Estamos muito satisfeitos com os resultados”, comemora Elaine, reforçando que os clientes elogiaram bastante os diversos lançamentos e o estande da Artely. AVALIAÇÃO DOS CLIENTES “A Artely é uma empresa boa de se trabalhar, bom atendimento, bons prazos, boa assistência, está sempre trazendo inovação, tem diferencial e veja que o mercado hoje anda muito rápido, dinâmico”, observa Rodrigo Bravo, dono da rede Nosso Lar, com sede em Araguaína (TO) e 17 lojas espalhadas pelo Maranhão, Pará e Bahia. A relação com a Artely se aproxima de duas décadas. “O consumidor tem sensibilidade para dizer que prefere produtos da Artely e não de outro fabricante”, explica o empresário. Rodrigo faz questão de frisar: “Nós trabalhamos com produtos que realmente vendem. É aquela história: só compramos porque vende. E sabe por quê? Nossos clientes têm aceitado muito bem os produtos da Artely, porque ela não está na mesmice, ela surpreende sempre”, complementa, acrescentando que está confiante em um ano melhor que 2024. Em relação ao comportamento das taxas de juros, Rodrigo tem uma alternativa: “Não sigo a Selic, tenho crediário próprio e flexibilidade para operar com taxas diferenciadas”, revela o empresário que possui uma carteira de 700 mil clientes ativos. Quando começou a trabalhar com e-commerce, dois anos atrás, Matheus de Almeida Brega, diretor da AIKKO, de São José dos Pinhais (PR) adquiriu home office Artany e logo ampliou com complemento de sala da Artely. “Hoje, nosso forte é Artely. É um relacionamento excelente, com entregas rápidas e produtos diferenciados”, conta o empresário, assegurando que móvel hoje representa 80% da sua operação – os 20% restantes são ferramentas e UD. Matheus enfatiza que todas as vendas são qualificadas pelos clientes, com nota de um a cinco estrelas e espaço para comentários. “Temos mais de 9 mil produtos vendidos, sendo cerca de 5 mil da Artely e a nota fica entre 4,9 e 5.0. É uma empresa muito bem avaliada. Significa que os clientes gostam muito. Estamos partindo para outras plataformas de e-commerce para ampliar a linha da Artely”, anuncia, complementando que vai trabalhar com transportadora própria para entregar volumes maiores. “Achei que o ano começaria devagar, mas janeiro surpreendeu, bem aquecido. É um ano de crescimento!”, prevê. Equipe Artely e Artany no estande na Movelsul Matheus Brega, da AIKKO, ao lado da esposa Marisa, elogia a atuação da Artely O lojista Rodrigo Bravo, da rede Nosso Lar (TO), é parceiro da Artely há quase duas décadas
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