124moveisdevalor.com.br a favor de um atendimento rápido e de qualidade, especialmente no pós-venda. O cliente valoriza a comodidade, mas sem abrir mão da qualidade. Embora nossos clientes estejam cada vez mais comprando online, quando precisam falar com uma pessoa, esse atendimento deve ser ágil e eficiente. Ainda não estamos preparados para sermos 100% robotizados por inteligência artificial. O varejo brasileiro vive de promoções o ano inteiro, tentando atrair mais clientes por meio de preços baixos e parcelas facilitadas no cartão, o que pode ser um caminho perigoso para a sustentabilidade do seu EBITDA. Varejar é isso: encontrar formas de atender nossos clientes com qualidade e agilidade, adequando-se às exigências dos novos tempos. Vamos varejar? Hoje, no varejo de móveis, enfrentamos o grande desafio de vender para diferentes classes sociais e diversas idades. Nosso público abrange desde estudantes até aposentados, e a concorrência entre as empresas é enorme. A diferença entre elas estará na qualidade dos serviços prestados e na diversidade de canais de atendimento. Vender se tornou uma busca constante por leads e pelo aumento do fluxo no varejo físico. Webcommerces intuitivos, com um grande número de informações para estimular a compra por impulso, atendimento humanizado no televendas, lojas físicas que buscam proporcionar uma experiência de compra além do simples mostruário de produtos, e vendas corporativas com formas de pagamento exclusivas para empresas, além de um portfólio de produtos diferenciados, são estratégias essenciais para se destacar na concorrência. Atender o cliente com serviços exclusivos, diferentes do que o mercado oferece, é o maior segredo para se sobressair frente aos concorrentes. É fundamental usar a tecnologia ARTIGO Por Emi Ohashi Contatos de Emi Ohashi: linkedin.com/in/emi-ohashi4912a539 Telefone: (19) 98239-5943 E-mail: emi_ohashi@hotmail.com
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