59 moveisdevalor.com.br Anjos Colchões. “Gostaria de agradecer a toda equipe da Móveis de Valor por esse material que é superimportante para quem quer estar atento às tendências de mercado de colchões e de outros itens fundamentais para essa indústria, como é o caso das matérias-primas e empresas que atuam com tecnologia, por isso sempre recomendamos a leitura do Anuário de Colchões”, recomenda. Representando a equipe da Blu, Viviane Ferreira lembra que o Anuário de Colchões foi muito importante para a consolidação da marca nesse mercado. O Anuário é importante para gente desde o início da Blu, assim que a gente nasceu já começamos a anunciar os nossos produtos, inclusive, o nosso primeiro produto que se consagrou no segmento de móveis e colchões foi o PagBlu. E hoje a gente utiliza o Anuário de Colchões como forma de comunicação com a indústria e para lançamento de produtos que a gente vem desenvolvendo a partir do contato com essas empresas. Além disso, ele é uma ótima forma de fortalecer nossa marca nesse mercado”. Já o lojista Íris Gelbcke, eleito o maior vendedor de colchões do Brasil pelo Anuário de Colchões, exaltou a mudança que aconteceu na sua vida como lojista depois de conhecer o material. “Desde que eu recebi esse título minha reputação no mercado colchoeiro mudou completamente. É incrível ver a evolução do Anuário desde a primeira edição. A cada ano que passa a equipe da Móveis de Valor entrega um conteúdo ainda mais aprofundado e de maior qualidade”, emociona-se. aqui. Eu mesmo sou testemunha, há alguns anos eu uso o Anuário como referência nas minhas consultas”, diz Fábio Syring, da Elektroteks. Outra empresa fornecedora do setor de colchões presente no Anuário é a Novaya, que faz questão de ser anunciante, segundo Anthony Wittich. “Já estamos presentes anunciando há várias edições e fizemos questão de também estarmos nessa 10ª. O Anuário de Colchões é um material único na indústria de colchões e por isso que fazemos questão de anunciar e marcar presença, inclusive, essa edição ficou muito bacana, adoramos e, com certeza, será apreciada pela nossa matriz também”. Já Hélio Antonio Silva, da Castor, se mostrou muito feliz em poder ter sua empresa estampando a capa de uma parte dos exemplares dessa edição que marca os 10 anos do Anuário. “Estamos recebendo essa edição do Anuário de Colchões com muito carinho, porque a Castor está na capa com a nossa garota-propaganda Giovanna Antonelli. A verdade é a seguinte, o Anuário é um ponto comercial e de marketing muito importante para o Brasil, eu acho que poucos países têm um Anuário dessa envergadura, o conteúdo apresentado dentro dele é ímpar, tanto para nós fabricantes de colchões, como para lojistas, eu vejo isso aqui como uma coisa muito útil no dia a dia para pesquisas, informações e conhecimento”, reconhece. Edilene da Luz, da D’Angelis Colchões, aproveita o momento do lançamento para fazer um agradecimento em nome da própria D’Angelis e também da Fábio Syring, da Elektroteks Anthony Wittich, da Novaya Hélio Antonio Silva, da Castor Edilene da Luz, da D'Angelis Colchões Viviane Ferreira, da Blu Íris Gelbcke, eleito o maior vendedor de colchões do Brasil
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz