Móveis de Valor - Edição 244

69 moveisdevalor.com.br nal. “Comecei em 1990. Tenho muitos fornecedores aqui, alguns de quase três décadas, como a Politorno”, revela. “Dez por cento dos expositores são nossos fornecedores”, conclui. Jean Pierri Trindade, da Square Planejados, Juazeiro do Norte (CE), retorna à feira para buscar marcas que possam elevar as vendas. Hoje trabalha com marcas locais. "Pretendo sair daqui com algo definido”, disse. “Móveis planejados têm boas perspectivas de crescimento no Ceará. Juazeiro e região têm quase 500 mil habitantes”, indica, adiantando que fez contato com uma das empresas do grupo Kappesberg. Eduardo Núncio, gerente de marketing e produto da Carraro, elogiou a visitação qualificada. “Nosso propósito não é fechar negócio, mas expor novidades e sentir o que os clientes julgam para entender qual o nosso futuro. Estamos obtendo bons retornos dos nossos lançamentos”, disse. A Carraro recebeu representantes de redes de 100 lojas e até de uma única loja. “Os principais passaram pela feira, Magazine Luiza, Casas Bahia, Mercado Livre, Mobly e Shopee. Estamos felizes”, finalizou. “Percebi que o pessoal gostou dessa nossa mudança, elogiaram os diferenciais e a qualidade dos produtos, tanto que fechamos vários pedidos até porque criamos condição especial para que fechassem compras na feira”, disse Ellen Thays Finger, marketing da Falkk, destacando o número de importadores. “Nos dois primeiros dias, metade das visitas era de compradores do exterior, muitos clientes novos do Mercosul, da República Dominicana. Nossa linha subiu de nível, com mais valor agregado, mas acredito que é isso que o cliente quer ver na loja”, delineia. MUITOS ESTREANTES A direção da feira aponta 247 marcas expositoras, sendo 51 estreantes, mas não separa quem é fabricante de móveis. Uma das novatas foi a Marelli, de Caxias Jean Pierri Trindade, da Square Planejados Eduardo Núncio, gerente de marketing e produto da Carraro do Sul (RS), que até então participava como visitante, acompanhando clientes e arquitetos. “Com estande próprio queremos conhecer e entender qual é o público, o que impacta mais para nosso negócio e as oportunidades para móveis corporativos”, disse Graziela Carmeizini, do marketing. “O público que nos interessa são arquitetos e eles estavam na feira”, disse. Foi a primeira vez na Movelsul da Colchões Difference, de São Bento do Sul (SC). “O objetivo é atrair lojistas, em particular, do Rio Grande do Sul, onde não atuávamos. Começamos por Santa Catarina, depois Paraná, São Paulo, Espírito Santo e hoje temos produtos até no Maranhão”, enfatiza Livio Rueckl. Outro propósito é expandir negócios

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