15 moveisdevalor.com.br visitação, com a presença maciça de clientes lojistas de todas as regiões do Brasil. “Para nós, as feiras são verdadeiras vitrines para nossas inovações e na Yes São Paulo não foi diferente”, pontua. Para Elaine Durante, diretora da Artely, a Yes Móvel Show foi uma feira excelente. “Recebemos muitos clientes, tanto aqueles que já trabalham conosco, quanto novos parceiros em potencial”, afirma, acrescentando que um dos grandes destaques foi a recepção extremamente positiva aos lançamentos, que conquistaram o público pelo design inovador e pela funcionalidade. “Isso reforça nossa posição como especialistas em móveis para home office e escritório”, pontua. Elaine destaca que um ponto muito positivo da feira é sua realização em São Paulo, uma cidade com infraestrutura completa, oferecendo fácil acesso, diversas opções de transporte, hospedagem e restaurantes. “Tudo isso contribui muito para o evento, que tem potencial para se consolidar como uma feira de grande relevância nacional e até mesmo ganhar mais reconhecimento internacional. Além disso, a reforma do pavilhão do Anhembi proporcionou um espaço ainda mais moderno e adequado para a exposição”, afirma. “O único ponto que vemos como negativo é a quantidade excessiva de feiras do setor, que pode acabar diluindo a visitação dos lojistas e tornando o calendário repetitivo para os clientes que frequentam múltiplos eventos. Mas, no geral, a Yes Móvel Show demonstrou um grande potencial e foi, sem dúvida, um evento muito positivo para nós”, finaliza a empresária. Rubens Domene, diretor comercial da Esmaltec, também ressalta o impacto positivo da feira para os negócios. “O evento proporcionou um contato direto com lojistas de todas as regiões do Brasil, reforçando nosso compromisso em oferecer produtos inovadores e de alta qualidade. A Yes Móvel Show São Paulo foi uma excelente oportunidade para fortalecer parcerias e ampliar nossa presença no varejo nacional, reafirmando a Esmaltec como referência no setor”, completou. Erisson Matos, CEO da Yes, organizadora do evento, também se disse muito satisfeito Erisson Matos, CEO da Yes, organizadora do evento Rodolfo Ribeiro Júnior, da rede Baianão (BA) com os resultados. “Tivemos uma grande movimentação de compradores qualificados, forte presença internacional e um volume significativo de negócios fechados. Isso reforça o crescimento da feira ano após ano e seu posicionamento como um evento cada vez mais estratégico para o setor”, avalia. AVALIAÇÃO DE LOJISTAS Rodolfo Ribeiro Júnior, da rede Baianão (BA), elogiou a organização da feira e destacou a importância de o mercado voltar a contar com uma feira referência na capital de São Paulo. Para ele, a data de realização é excelente e motiva as compras em um período que as vendas vêm numa crescente nas lojas da rede. “Temos boas expectativas para este ano e, portanto, estamos em busca de novidades”, destaca.
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz