32 moveisdevalor.com.br Yes Varejo Summit com temas relevantes Com o tema central "Cliente: o coração de sua estratégia", o Summit conectou especialistas e empresários em um ambiente de aprendizado e troca de experiências, reforçando a importância de colocar o consumidor no centro das decisões estratégicas. Foram três dias intensos de troca de experiências e networking. “O Yes Varejo Summit mais uma vez superou as expectativas. Tivemos uma programação intensa, com palestrantes e painelistas altamente qualificados, abordando os desafios e oportunidades do varejo com profundidade e visão de futuro. A presença de um público tão engajado e a qualidade das discussões reforçaram a importância do evento para o mercado”, destacou Erisson Matos, CEO da Yes. O primeiro dia contou com a palestra de abertura de Flávio Daniel, fundador da Eco Digital, que abordou estratégias para potencializar as vendas online e destacou a importância da regionalização nas ações digitais. Na sequência, Diego Araújo, diretor de marketplace do Mercado Livre, trouxe uma análise sobre o tema “A revolução do atendimento ao cliente no varejo”, reforçando a necessidade de fortalecimento do branding no digital e mostrando que marketplaces e plataformas online são caminhos essenciais para o crescimento do setor. Outro ponto alto do primeiro foi a apresentação do case das Lojas Zenir, apresentado pelo CEO da Yes, Erisson Matos; o fundador da rede, José Alves de Oliveira (Sr. Zenir); e seu filho e gestor, Alan Oliveira. Eles compartilharam os valores que sustentam a trajetória de mais de 30 anos da empresa, enfatizando a importância do relacionamento com clientes e colaboradores. “Esse é um momento muito especial, porque estamos mais próximos dos nossos parceiros, encontrando empresários de outros estados e tendo a oportunidade de trocar experiências. E ainda temos a feira, que está incrível e que é muito importante para nós do varejo”, destacou Zenir. Encerrando o primeiro dia, Fábio Fadel, chief revenue officer da MadeiraMadeira, detalhou a trajetória da empresa e seu modelo de negócio, que une marketplace, varejo físico e estratégias omnichannel. FEIRAS E EVENTOS A TERCEIRA EDIÇÃO DO YES VAREJO SUMMIT, REALIZADA EM PARALELO À YES MÓVEL SHOW SÃO PAULO, REUNIU ESPECIALISTAS, EXECUTIVOS E VAREJISTAS
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz