Móveis de Valor - Edição 245

64 moveisdevalor.com.br Copel celebra 60 anos de sucesso entre gerações de clientes Aos 83 anos, Israel Sapiro ainda comanda seu próprio negócio, que nasceu do seu sonho de empreender como comerciante ainda aos 23 anos, lá em março de 1965. Com muita vontade de fazer seu sonho acontecer, Israel hoje é proprietário de uma rede com 35 lojas especializadas em colchão e mais um e-commerce, tudo isso depois de 60 anos no mercado, quando abriu a primeira unidade da Lojas Copel Colchões, no bairro do Cambuci, mais precisamente na rua Lins de Vasconcelos, em São Paulo. E a loja, que ocupa um imóvel alugado desde a sua inauguração, continua lá fazendo história e sendo visitada por gerações de paulistanos que buscam conforto e qualidade de sono. “Quando eu inaugurei a primeira unidade da Copel eu já conhecia e gostava de trabalhar com o comércio, eu tive uma experiência na loja do meu pai, que atuava no ramo moveleiro. Eu sempre me identifiquei com varejo e sonhava em ter uma loja grande”, recorda-se Israel Sapiro. E ele, realmente, conseguiu ter uma loja grande, ou melhor, uma rede de lojas depois que se especializou em colchões e produtos ligados ao sono. O proprietário da Copel conta que no início vendia material para tapeçaria e espumas, mas alguns importadores começaram a trazer colchões de espuma para serem comercializados no Brasil e foi assim que ele entrou, definitivamente, para o ramo de colchões. “Esses importadores resolveram entrar em contato com pequenos lojistas para vender os colchões de espuma, já que alguns magazines grandes ficaram com receio de investir nesses produtos”, afirma Israel. DESTAQUE DO VAREJO EM UM PAÍS COM CADA VEZ MAIS LOJAS DE COLCHÃO, É DIFÍCIL CHEGAR AOS 60 ANOS DE MERCADO COM EXCELÊNCIA E CLIENTES FIÉIS COMO A LOJAS COPEL COLCHÕES NASCIDA DO SONHO DE ISRAEL SAPIRO DE EMPREENDER NO COMÉRCIO, A COPEL FOI UMA DAS PRIMEIRAS LOJAS A VENDER COLCHÕES DE ESPUMA, AINDA NA DÉCADA DE 1960 APESAR DE TODOS OS DESAFIOS SUPERADOS AO LONGO DOS ANOS, A COPEL CONTINUA FORTALECENDO SEU TRABALHO DE APROXIMAÇÃO COM OS CLIENTES E INVESTINDO EM QUALIDADE Por Natalia Concentino, jornalista

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