Móveis de Valor - Edição 245

90 moveisdevalor.com.br uma experiência de compra superior em relação a muitas lojas multimarcas. DIFERENCIAIS DOS PRODUTOS Marco Otávio destaca que Pró Colchões atua com uma ampla linha de produtos e acredita que a empresa tem o maior número de modelos certificados pelo Inmetro. “Por conta disso, fazemos um trabalho muito árduo com a equipe de marketing para que essas tecnologias cheguem ao conhecimento dos lojistas e, como consequência, aos consumidores”, afirma, exemplificando que os produtos da Probel, por exemplo, contam com tecidos de muita tecnologia, como tratamento Pro Care, Pro Touch, Pro Purotex +, Pro Intense, Pro Ice, além de antivirais e antiestresse. “Quando o cliente consegue entender todos esses diferenciais, compreende que o produto tem valor agregado e oferece um descanso melhor, proporcionando mais qualidade de sono e saúde”, pontua. O gestor da Pró Colchões também lembra que a empresa conta com mais de 50 modelos de colchões, com a marca Probel, posicionados em diferentes perfis de cliente. “Temos muito cuidado com a marca, a fim de garantir que a lembrança do cliente vá além da memória, pois só assim ele se relaciona com a marca e a indica a pessoas próximas”, acredita Marco Otávio, que reconhece que nas lojas especialiEm 1940, o imigrante húngaro Paulo Robel inicia sua vida empresarial com a marca Probel Em 1945 começa a fabricar colchões de forma industrial, atividade ainda artesanal no Brasil à época A partir de 1948 inicia o processo de fabricação em série, através de linha de montagem Nos anos 80 torna-se a maior marca de colchões da américa latina 1940 1948 1980 1945 DESTAQUE DE CAPA

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz