Móveis de Valor - Edição 245

92 moveisdevalor.com.br Parceiros Probel destacam a força da marca e dos produtos Alice Pissoco, franqueada em Ribeirão Preto (SP), sempre elogia a relação da Probel com o franqueado. Para ela, além do peso da marca, a equipe toda demonstra um sentimento de humildade e de gostar de fazer pelo outro, e isso é algo que quase não se vê hoje em dia, destacando que a Probel é uma empresa que faz a diferença, não só no sono do brasileiro, mas também para os franqueados. “Eu sou admiradora da Probel e amo vender colchões da marca, pela qualidade e pelo que todos representam para mim, com valores e princípios semelhantes”, afirma. Inara Richard, de Cascavel (PR), é lojista Probel há dois anos e meio e relata que é uma experiência maravilhosa trabalhar com a marca. “Além colchões excelentes, com tecnologia e conforto que os clientes amam, a Probel tem 85 anos de mercado. Tudo isso nos dá muita segurança”, afirma, destacando que a empresa sempre apresenta novidades em produtos e repassa aos franqueados informações sobre as inovações incorporadas nos colchões, pensadas no conforto do cliente. “Vender Probel é uma experiência incrível e, ano passado, ganhamos um prêmio de inspiração com as nossas redes sociais”, conclui. Leandra Cardoso, da Probel Iguatemi, em Porto Alegre (RS), atua há quatro com a marca e diz ter muito orgulho da empresa, por ser uma marca consolidada, que pensa nas pessoas e que vende um produto que favorece a saúde e o bem-estar. “Muitos clientes retornam na nossa loja e relatam que têm produtos Probel há muitos anos”, afirma, lembrando que a loja foi premiada na convenção do Rio de Janeiro, ano passado, com o terceiro lugar nacional de vendas na Black Friday. “Tenho muito orgulho de fazer parte desta empresa”, finaliza. Suelen Lança, da Probel Avenida Pacaembu (SP), trabalha com colchões da linha Premium e atende clientes das classes A e B, e sempre dá preferência aos produtos mais elitizados. “Falar da Probel é fácil, estou com a marca há seis anos e percebo o respaldo que eles nos dão, além da facilidade de vender um produto que está há muitos anos no mercado. Muita gente já conhece, é indicação das avós, das mães que já compraram com a gente. Então, essa credibilidade vem passando por gerações e torna fácil falar e vender um Probel”, garante. ATUALMENTE SÃO 280 LOJAS EXCLUSIVAS COM A BANDEIRA PROBEL E ALGUNS LOJISTAS OUVIDOS, DESTACAM OS FATORES QUE OS LEVARAM A ESCOLHER A MARCA DESTAQUE DE CAPA

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz