Móveis de Valor - Edição 246

40 moveisdevalor.com.br vamos com apenas 10 lojas próprias. Entre 2009 e 2020, abrimos 100 novas unidades, consolidando a força do modelo e a aceitação da marca no mercado”, comenta o diretor sobre o sucesso do modelo de negócios. Leonardo dá mais detalhes sobre os números empolgantes das franquias. “No ano passado, atingimos a marca de mais de 300 lojas, um resultado muito importante para o plano que traçamos de médio e longo prazos para continuar crescendo até 2030 de forma rápida e sustentável”. Ele acrescenta que a Anjos quer aumentar sua presença nas regiões Norte e Nordeste ainda em 2025, assim como também está focada na expansão pela América Latina, com uma unidade em implantação no Chile. Segundo o diretor, a Anjos oferece treinamentos em todas as áreas do negócio para os franqueados, por isso não é necessário experiência anterior no segmento e nenhuma formação específica. “No entanto, é importante estar disposto a aprender sobre atendimento, gestão e buscar informações do mercado. Temos polos industriais, tecnológicos e com grande capacidade de produção. Constantemente, nossas coleções de produtos são renovadas, trazendo modernidade e inovação ao mercado. O franqueado compra os produtos diretamente da nossa indústria, resultando em altas margens de ganho e condições comerciais especiais”, explica. De acordo com Leonardo dos Anjos, a empresa mantém um relacionamento próximo com os franqueados, estimulando a troca de informações por meio de grupos de networking, convenções, workshops, roadshows, treinamentos presenciais e online, TV Anjos e mentorias. E por que a Anjos escolheu esse modelo ao invés das lojas exclusivas? “Ao apostar no franchising, a marca compartilha o investimento e a gestão com operadores altamente engajados, mantendo um alto padrão de qualidade Leonardo dos Anjos, diretor de Franquias da Anjos Colchões & Sofás Número de empresas consideradas do setor moveleiro/colchoeiro pela ABF DESTAQUE DO VAREJO

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