43 moveisdevalor.com.br piloto feito em parceria com alguns lojistas, que foi reorganizado em 2019 e colocado em prática em seguida. A primeira fase foi de expansão, que aconteceu durante a pandemia, agora estamos no que chamamos de segunda fase, que é a expansão seletiva, na qual priorizamos parceiros em algumas regiões, além de trabalharmos com um programa de excelência nas lojas”, explica a diretora de marketing. Olga Fonseca afirma que hoje a Simmons é uma marca muito mais forte e presente no Brasil, pois está sendo feito um trabalho junto aos lojistas para geração de valor. “E o nosso objetivo é fortalecer cada vez mais essa marca, dando direcionamento para os lojistas sobre o ponto escolhido, treinamento de equipe, gestão dos estoques e visão empresarial. A Simmons está bem-posicionada dentro da Flex, ela possui um conceito de marca premium, ou seja, conta com colchões de série 1 que custam R$ 4 mil até colchões de série 5, que chegam a R$ 21 mil, e nós conseguimos esse fortalecimento por meio do modo com que o consumidor a enxerga”, revela. A diretora de marketing completa dizendo que esse trabalho e a forte presença digital estão resultando em crescimento financeiro e maior rentabilidade. “Houve um aumento do ticket médio gasto nas lojas, fazendo com que a gente possa oferecer produtos com mais tecnologia e maior valor agregado, além de mudar a visão do cliente, que passa a comprar o colchão mais adequado às suas necessidades e não pelo preço”, finaliza. As franquias da Castor e as lojas exclusivas são montadas exatamente da mesma forma, seguindo o mesmo padrão Guia padrão das lojas exclusivas Simmons
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