74 moveisdevalor.com.br BED REPORT conduzem a empresa em harmonia, acumulando nove anos de existência. Josina conta que o objetivo principal da Ortolife é levar saúde e conforto aos lares através de produtos e serviços voltados a clientes da classe média e pessoas que buscam colchões e complementos de qualidade. “Sabemos que nosso negócio tem papel relevante na sociedade e que gera impacto positivo na qualidade de vida das pessoas”, afirma, acrescentando que, como empresária, busca reconhecimento, expansão e, consequentemente, a consolidação da marca. E isso vem acontecendo, inclusive com a abertura de uma filial em Valparaíso de Goiás, que comercializa produtos diferenciados. “Na Ortolife Prime comerVindo de uma família que não possuía experiência no varejo, o jovem Bráulio Soares deu início ao sonho de ter o próprio negócio junto com um amigo de adolescência. Com muita força de vontade, abriram, em 2015, a primeira loja Ortolife, em Brasília. Como qualquer empresa, a marca passou por altos e baixos. O ano de 2017 representou um grande desafio, especialmente para Bráulio, que enfrentou o término da sociedade com seu amigo e foi obrigado a lidar com consideráveis prejuízos. Demonstrando resiliência, ele cumpriu com todos os compromissos e conseguiu reerguer a empresa. Alguns anos depois, conheceu sua futura esposa, Josina Soares, que se tornou sua parceira nos negócios. Juntos, somaram esforços e, atualmente, Ortolife é referência no varejo de colchões no Centro-Oeste ESPECIALIZADA EM COLCHÕES, ESTOFADOS E ENXOVAIS, A ORTOLIFE TEM DUAS LOJAS E CONTA COM TÍQUETE DE VENDAS DE COLCHÕES SUPERIOR À MÉDIA NACIONAL Por João Caetano Guimarães, jornalista
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz