Móveis de Valor - Edição 246

75 moveisdevalor.com.br promissora para o setor colchoeiro e moveleiro. “Nossa perspectiva é de expandir e consolidar nossa marca em âmbito nacional, inclusive via canal digital, desempenhando um papel relevante e tornando nossa marca referência na entrega produtos e serviços honestos e de forma transparente”, conclui. cializamos peças como camas de solteiro que se unem em uma cama de casal, puff’s que se transformam em camas e outra peças funcionais e inovadoras, além de uma linha exclusiva de colchões com marcas próprias: Amã, Califórnia, Individually e Aurora”, exemplifica Braulio, acrescentando que o tíquete médio de venda é em torno de R$ 3.500,00. “Além de ser especializada em colchões, estofados, mesas de apoio e enxovais em todas as medidas padrões e especiais sob encomenda, temos também travesseiros, cabeceiras, capas impermeáveis, cama box baú, roupas de cama entre outros acessórios”, comenta Josina Soares, lembrando que a entrega é imediata e personalizada. “Temos equipe altamente qualificada para prestar consultoria de excelência, passamos por constantes treinamentos, trazendo sempre o que há de melhor em tecnologia e priorizando sempre a qualidade do sono dos nossos clientes”, garante. Em relação à capacitação dos vendedores para fidelização dos clientes, Josina explica que fazem treinamentos constantes com toda a equipe, dando ênfase no conhecimento dos produtos, nas técnicas de venda e no atendimento ao cliente de uma forma geral. Ela ainda acrescenta que a empresa sempre está em busca de soluções para a necessidades dos clientes. “Até mesmo quando trocam a medida da cama e precisam de lençóis e demais roupas de cama com tamanhos diferenciados, nós buscamos atender essa demanda com variadas opções. Além disso, temos travesseiros, cabeceiras e outros acessórios para o quarto, de forma que o cliente possa sair da loja com tudo o que precisa para dormir melhor”, destaca a empresária. PLANOS FUTUROS Em relação ao futuro, o casal de empresários é otimista e acredita que o setor de colchões no Brasil continuará crescendo em ritmo moderado e consistente. Eles lembram que após a pandemia houve um aumento na valorização do lar e do conforto pessoal, o que impulsionou as vendas e fez com que os consumidores colocassem saúde e bemestar como prioridades. Isso, na opinião de Josina, favoreceu o segmento de produtos para o sono. Assim como promoveu aumento nas compras online, o que ela avalia como uma oportunidade bem Bráulio e Josina, gerentes administrativos da Ortolife e Ortolife Prime Produtos Ortolife Colchão Individually Colchão Amã Box Bicama Ortolife

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