37 moveisdevalor.com.br é um produto simples e puramente utilitário. “Na realidade, o colchão é um dos itens mais importantes em um lar — passamos nele, em média, um terço de nossas vidas”, observa. Ele ainda destaca que, hoje, o colchão é diretamente associado à saúde, bem-estar e qualidade de vida. “Diante desse cenário, é imprescindível que a Gazin esteja na vanguarda das inovações, oferecendo produtos que não apenas atendam às expectativas, mas que contribuam efetivamente para a melhoria da saúde física e mental dos nossos consumidores”, destaca Rui, acrescentando que investir em tecnologia é garantir um sono mais saudável aos consumidores, prevenindo problemas como dores musculares, estresse e distúrbios do sono. Um exemplo concreto dessa inovação que vem sendo promovida pela Gazin, segundo o gerente, é o colchão com tecnologia Nano Fiber, que incorpora fios de grafeno — um material até mil vezes mais condutor que o cobre — capaz de dissipar a energia eletroestática acumulada no corpo. “Isso proporciona um sono mais reparador, além de contribuir para a regulação térmica, criando uma sensação de frescor e conforto”, relata. Rui ainda aproveita para citar mais um exemplo que mostra o avanço no desenvolvimento feito pela empresa. “Temos também o colchão Biosoft, cuja estrutura utiliza tecidos produzidos a partir de garrafas PET recicladas. Assim, conseguimos aliar conforto e durabilidade com responsabilidade ambiental, reforçando o compromisso da Gazin com práticas sustentáveis e com a construção de um futuro mais consciente”, completa. UM MERCADO PROMISSOR Os investimentos feitos pela Gazin não param por aí, até porque a empresa enxerga o mercado brasileiro com muitas oportunidades. “Temos plena confiança no potencial de crescimento do país. Prova disso são os investimentos robustos que estamos realizando: neste ano, inauguramos nossa 10ª fábrica, em Araguatins (TO), com um aporte de R$ 60 milhões. E até o final do ano, estaremos inaugurando a 11ª unidade industrial em Patos de Minas (MG), com um investimento estimado em R$ 80 milhões”, comenta Rui Dias. Segundo o gerente nacional de vendas, esses movimentos demonstram a convicção da empresa de que o consumidor brasileiro está cada vez mais exigente e consciente, buscando produtos que aliem tecnologia, conforto, sustentabilidade e design. “Nosso desafio é antecipar essas demandas e continuar sendo uma marca de referência no segmento”, proclama. Além do investimento em novas unidades e produtos, a Gazin precisa se manter conectada com as principais tendências globais e, para isso, está sendo feito um trabalho intensamente colaborativo com a participação em feiras e eventos internacionais para que a equipe traga ainda mais inspiração Rui de Oliveira Dias, gerente nacional de vendas da Gazin Colchões Colchão Nano Fiber
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz