46 moveisdevalor.com.br conjuntamente soluções individuais e inovadoras em projetos de cocriação e coengenharia, criando valor agregado e oportunidades de negócios para todos os envolvidos”, afirmou Gregor Riekena, CEO da Häfele. Dentro do conceito, a Häfele Lighting surge como a primeira – e até agora única marca a combinar as áreas de aplicação de luz em móveis e luz em ambientes, em uma experiência geral integrada e em rede. Sob o novo lema, a empresa combina suas linhas de produtos de sucesso Loox, Nimbus e Connect, oferecendo a arquitetos, designers de interiores e outros profissionais uma abordagem única para projetar e planejar iluminação de ambientes e móveis. Mas um dos pontos altos no estande da marca foi a apresentação do módulo residencial Dynamic Living, que permite utilização flexível do espaço numa área muito pequena (18m²), graças a paredes móveis, mobiliário modular e soluções de iluminação integradas. O conceito segue uma abordagem sustentável holística, com a proposta de uma construção compacta, baixo consumo de materiais e sistemas de iluminação energeticamente eficientes. Por isso foi um dos ganhadores do Interzum Award, como best of the best. A Hettich também apresentou soluções inovadoras em conforto, design e espaço de arrumação em seu estande, sob o slogan "Transforming Spaces – with innovative motion" (Transformando espaços – com movimento inovador). Para além de estreias de produtos, como dobradiças, sistemas de gavetas e organização de interiores de armários, a Hettich mostrou os seus pontos fortes como fator de sucesso para a indústria de vários setores, através de serviços específicos e da cooperação integrada, assim como a tecnologia dos equipamentos de montagem. Além disso, também comprovou que sua participação na feira teve classificação neutra em termos de CO2. Os novos produtos da Hettich na Interzum incluem a dobradiça para portas de vidro e espelho Avosys, o robusto sistema SAH 500 Time FGVTN na Interzum: Evandro Bordignon, CEO; Álvaro Luiz Rose, supervisor comercial; Ariel Lima, diretor operações, junto com Inalva Corsi A Hettich mostrou soluções inovadoras em conforto, design e espaço de arrumação Dobradiça Omnia – 100% Made in Italy e que é comercializada no Brasil pela FGVTN, foi um dos destaques no estande da FGV FEIRAS E EVENTOS
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz