81 moveisdevalor.com.br os móveis mais vendáveis do nosso portfólio e os lançamentos da coleção 2025”, conta. Ele acrescenta que reencontrou alguns clientes que estavam presentes na ABIMAD e aproveitaram para rever a linha. “Neste ano as datas não conflitaram e esses clientes puderam ver de perto, mais uma vez, nossos produtos”, acrescenta. Entre os destaques da marca paranaense estava a poltrona Delicata, com design curvo aliado a longos pés em madeira, com partes ora conectadas e ora desconectadas, que criam espaços livres, quebram a rigidez das formas lineares e ampliam a sensação de leveza e suavidade. Inclusive, a Delicata já foi reconhecida por premiações em outras feiras e foi criada por Mauricio F. Dias. Naila Grochovski, comercial da Asterope, de São Bento do Sul, também elogiou a Móvel Brasil. “Para nós, é a principal feira que participamos, e nela conseguimos fechar bons negócios. Ela abrange um público de várias regiões que não costumamos atender, então é uma boa oportunidade para captar clientes da Bahia, Espírito Santo, Paraíba, Mato Grosso e Rio Grande do Sul”, relata. Naila conta que a marca levou lançamentos em materiais e tecidos novos, com destaque para as mesas Perseu e Electra, que aparecem juntas na foto, mas podem ser compradas separadamente. Compondo com essas duas mesas estão as cadeiras Adhara e Shantar, as mais vendidas da Asterope. O estande da Buriti Estofados, de Conchal (SP), era, com certeza, um dos mais movimentados da feira, por isso, fomos lá entender o motivo de tanto sucesso. William Paula, do marketing, contou que a marca está passando por um processo de mudança, com um rebranding que veio comunicar seus diferenciais ao público. “Nossa marca tem se posicionado nas linhas média e alta, estamos apresentando produtos com alto padrão de qualidade, incluímos o couro em algumas peças e estamos com vários estofados assinados pelo Estúdio Evo”, esclarece. William diz que todas essas ações agregaram ainda mais valor à marca, obviamente, trazendo Naila Grochovski, comercial da Asterope William Paula (marketing), Wellington Pedro (designer do Estúdio Evo), Luiz Candido (diretor) e Marcelo Longhi (Estúdio Evo) no estande da Buriti Estofados Conjunto Perseu, da Asterope
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz