70 moveisdevalor.com.br um grande lançamento previsto para 2026. “Esse lançamento vai marcar a entrada da Itatiaia em mais uma categoria”. Mas, ele adiantou algumas informações sobre essas novidades. “Nosso compromisso com soluções completas para o lar se reflete na integração cada vez maior entre móveis e eletros, oferecendo composições harmônicas e funcionais para a cozinha. E vem mais novidade por aí: estamos preparando lançamentos que reforçam ainda mais essa conexão entre categorias, sempre com o olhar atento às tendências e às necessidades da vida real das pessoas”. INVESTIMENTOS EM CANAIS VIRTUAIS E MERCADO INTERNACIONAL Com todo planejamento de expansão da marca em outras categorias e ambientes da casa, a Itatiaia não deixa de lado o e-commerce, um canal de vendas cada vez mais promissor no Brasil. “Estamos fortalecendo nossa presença nos canais digitais, atuando tanto em marketplaces quanto em uma plataforma própria. A Itatiaia vem investindo em conteúdo, experiência e integração entre os mundos online e offline, garantindo que o consumidor tenha acesso prático, seguro e qualificado aos nossos produtos”, afirma o head de marketing e B2C. Ele garante também que a empresa mantém políticas comerciais diferenciadas para cada canal, por meio de ações e produtos exclusivos. “Essa estratégia é fundamental para garantir o melhor desempenho de cada frente, respeitando nossos parceiros varejistas e atendendo os nossos consumidores online”, justifica. Outra estratégia importante da marca são as vendas internacionais, com destaque para países da América Latina, como Uruguai, Paraguai, Bolívia e Panamá, além de países da África e Oceania. “Nosso foco está em expandir de forma estratégica para novos mercados, principalmente na América do Sul e Central. Levamos a força da indústria brasileira e a versatilidade de um portfólio pensado para diferentes perfis e necessidades e temos plena confiança de que a marca Itatiaia ainda tem muito a conquistar fora do Brasil”, finaliza Victor Balbi. DESTAQUE DE CAPA Cozinha de Madeira Lúmina em MDF, um dos destaques da Itatiaia na linha de modulados de alto padrão Cozinha de Aço Renova Mesmo com todas essas novidades e a tradição no mercado brasileiro, a Itatiaia quer ir além, ampliando o seu portfólio, explorando novas categorias e investindo em produtos que unem inovação, design e funcionalidade. “Nosso objetivo é claro: estar cada vez mais presente nos lares brasileiros, oferecendo soluções que facilitam o dia a dia, encantam pela estética e transformam os ambientes com praticidade e estilo”, diz Victor Balbi, criando expectativa para
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz