Móveis de Valor - Edição 250

60 moveisdevalor.com.br Latam Retail Show ajuda a redefinir o varejo atual Com o tema Retail Metafusion: 10 Years Ahead, o Latam Retail Show convidou um time de especialistas, líderes e profissionais para debater assuntos como evolução do varejo, IA e as transformações digitais, comportamento e experiência do consumidor e performance operacional. Realizado entre os dias 16 e 18 de setembro, em São Paulo, reuniu cerca de 3,8 mil participantes, mais de 250 palestrantes nacionais e internacionais e 100 horas de conteúdo. Dezessete pesquisas inéditas foram apresentadas com destaque para o “Censo Brasileiro de Strip Malls”, “Varejo e Serviços – Do cenário econômico aos resultados das empresas”, “WGSN Shopper Priorities: As Prioridades de Compras nos Próximos Anos”, “A Revolução da Conveniência” e “Construcheck Macrotrends – Gouvêa Inteligência”, entre outros. Nos eventos paralelos gratuitos, destaque para o 1º Encontro Latino-Americano de Strip Malls, o 1º Luxury Retail & Services Summit, a 5ª edição do Fórum IDV – ESG no Varejo e Consumo, a 3ª edição do Retail Design Meeting (RDI Brasil), a 3ª Fashion Retail Arena, a 1ª edição do Retail CX Forum by SoluCX, o 1º Fórum de Líderes do E-commerce e Digital (LED), o Foodservice Meeting e o Fórum Matcon. Os debates giraram em torno de tendências, inovação, experiência do cliente, digitalização, integração das cadeias de valor e expansão dos negócios. O Latam Retail Show teve ainda um painel inédito transmitido simultaneamente entre São Paulo e Paris, conectado com a primeira edição da NRF Europa, reunindo Marcos Gouvêa, diretor-geral do Gouvêa Ecosystem, e Fábio ENCONTRO DEBATEU TEMAS IMPORTANTES COMO TRANSFORMAÇÕES EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO E EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR E INSIGHTS SOBRE E-COMMERCE, MARCAS PRÓPRIAS E DESAFIOS DA IA FEIRAS E EVENTOS Por Guilherme Arruda, jornalista convidado

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz