19 moveisdevalor.com.br Foi a partir do crescimento dessa filial que a empresa passou a fabricar móveis para sala de estar e começou a escrever seu nome nesse segmento, e deu tão certo que em 2018 resolveram diversificar e criar a Permóbili Baby. “Decidimos ampliar horizontes com a entrada no segmento infantil, então trouxemos para o mercado o nosso know-how em design, qualidade e inovação. Hoje nosso portfólio é equilibrado com 50% da produção voltada aos móveis de sala e os outros 50% para a linha infantil”, explica o diretor das duas marcas. Com essa história rica e de muita tradição, vários desafios foram superados durante o caminho. “Como toda empresa que cresce e se reinventa, tivemos de nos adaptar às mudanças do mercado, à crescente competitividade e às novas tecnologias de produção”, pontua Kerliton, lembrando que teve de superar diversas crises econômicas. “Manter o ritmo de inovação sempre exigiu resiliência, mas a união do time da Permóbili e a confiança dos representantes comerciais e parceiros, além do investimento constante em qualidade e design, foram fundamentais”. Não surpreende que a Permóbili, conduzida pela família Modenesi, anuncie mais um passo em 2026. Mesmo diante das dificuldades, o DNA de crescimento da empresa continua forte. “O foco será ampliar nossa capacidade produtiva, com investimentos em infraestrutura e novas tecnologias. Queremos estar cada vez mais preparados para atender à demanda crescente, sem renunciar à qualidade que sempre foi a nossa marca registrada”, projeta Kerliton. E todo esse avanço vem depois de um ano com vários lançamentos em sala e infantil, com Nascida como serraria, a Permóbili hoje é reconhecida no mercado pelas linhas de sala de estar e móveis infantis Home Chicago é mais um dos lançamentos feitos este ano Kerliton Modenesi, diretor da Permóbili e Permóbili Baby
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz