28 moveisdevalor.com.br superar desafios e seguir crescendo com propósito”, comenta Diego Munhoz, CEO da Caemmun. Para a marca, o futuro passa por design acessível, integração entre indústria e varejo, e por uma logística inteligente como diferencial competitivo. “A Caemmun seguirá fortalecendo nossa posição entre as líderes do mercado nacional e ampliando nossa relevância internacional”, projeta Diego. "Somos apaixonados por oferecer sempre o melhor em produtos e atendimento, fortalecendo as parcerias e criando relações de confiança. Estar entre os 20 TOPs do setor é motivo de muita alegria e orgulho, pois mostra que esse esforço é reconhecido por quem mais importa: nossos clientes”, celebra Cristiane Durante, gerente de marketing da Artely Móveis, empresa paranaense que vem colhendo os frutos de um Há 4 anos consecutivos Artely está no TOP 20 Conquistando o 4º título TOP 20 e o terceiro consecutivo, a empresa de Arapongas (PR) consolida-se como uma das preferências dos consumidores da área. Para a empresa, o TOP 20 simboliza o reflexo de um trabalho coletivo, que une indústria, parceiros e colaboradores em torno de um mesmo propósito: entender o negócio do lojista e ser um parceiro estratégico em sua jornada. Parte do Grupo Munhoz Caetano, que abriga outras marcas de renome, a Caemmun tem duas fábricas, localizadas em Arapongas e Sabáudia (PR), ocupando uma área de 265 mil m² e 60 mil metros de área construída. Além de atender todos os estados, exporta para mais de 60 países e mantém um centro de distribuição na Flórida, EUA, junto com a nova marca Líder Design. “Ao longo de 33 anos, a proximidade com o cliente e a busca constante por evolução têm sido nosso guia. E é essa constância que nos permite Caemmun é TOP 20 pela 3ª vez consecutiva trabalho consistente realizado ao longo de quase 30 anos. Cristiane deixa claro que a Artely sempre busca entregar um atendimento humano e ágil, além de oferecer materiais de marketing que fazem a diferença no dia a dia dos revendedores, somados a produtos com design, qualidade e funcionalidade. “Também temos um suporte operacional e pós-venda que se destacam”, completa. Sobre o que o mercado pode esperar da Artely nos próximos anos, Cristiane reforça que a empresa seguirá focada na produção de complementos para a sala, que é sua especialidade. “Nosso propósito é continuar evoluindo, inovando e mantendo o diferencial que nos trouxe até aqui. Receber esse reconhecimento é uma motivação enorme para toda a equipe. É a confirmação de que o mercado valoriza o nosso trabalho, o nosso atendimento e a nossa dedicação”, conclui. Diego Munhoz, CEO da Caemmun Cristiane Durante, gerente de marketing da Artely TOP 20 INDÚSTRIA
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz