Móveis de Valor - Edição 252

30 moveisdevalor.com.br práticas ESG”. O CEO aponta a sustentabilidade como um pré-requisito, argumentando que as inovações precisam resolver as demandas, tanto do cliente quanto do planeta. “O reconhecimento genuíno nasce da conexão real com o consumidor e com nossos parceiros lojistas. É preciso ir além do produto. O mercado moveleiro evolui rápido, e só se destaca quem entrega soluções reais, não modismos”, finaliza. A intimidade com TOP 20 vem de longa data. A DJ Móveis já esteve presente na primeira edição, em 2019. E com a sexta conquista, a marca estabelece sua dominância entre as indústrias mais prestigiadas do setor. “O relacionamento que a DJ tem com os lojistas se solidifica nessas conquistas. É o que atesta estarmos no dia a dia dos nossos clientes e consequentemente, nos lares dos brasileiros”, comenta Dalvo Marostica Junior, head de mercado da marca. Veterana DJ Móveis se consagra hexa no TOP 20 Marcando presença em todas as edições da premiação da Móveis de Valor, a Colchões Castor, além de reconhecida pelo público do setor, passa pela gestão de qualidade auditada pela ISO 9001. Com mais de 60 anos de história, a marca apresenta como principal diferencial o equilíbrio entre performance e confiabilidade, especialmente o compromisso robusto com a sustentabilidade. Atualmente, a Castor possui quatro unidades fabris no Brasil: Ourinhos-SP, Passo Fundo-RS, Juiz de Fora-MG e Pombos-PE. Além de colchões, a Castor atua nos segmentos de móveis, estofados, travesseiros e acessórios para o lar. Segundo Helio Silva, CEO do Grupo Castor, o segredo por trás da hegemonia é a “escuta genuína e evolução constante, com um foco na qualidade certificada e na sustentabilidade operacional — como a que a Castor demonstra com seu Selo Verde e as “É hepta”! Colchões Castor no TOP 20 Dalvo reforça que o lojista está no centro do negócio, desde os primeiros passos da empresa. “Realmente paramos, ouvimos para entender quais são as dores deles para que, dentro das nossas possibilidades, consigamos entregar uma experiência real de bem-estar”, comenta. O head explica que a empresa possui um núcleo completo de pesquisa e desenvolvimento, que usa as informações adquiridas pelos representantes e que está “com um olho” no mercado nacional, e “com o outro” em tendências internacionais. Hoje, somando suas unidades fabris, são mais de 190.000 metros de área total e 72.000 metros de área construída. São mais de 50 países onde seus produtos são vendidos, o que, na opinião de Dalvo Junior, “nos faz ter reconhecimento nacional e internacional”. Dalvo Marostica Junior, head de mercado da DJ Móveis Hélio Silva, CEO do Grupo Castor TOP 20 INDÚSTRIA

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz