Móveis de Valor - Edição 252

36 moveisdevalor.com.br Para a Matic, o segredo do sucesso está nas pessoas, no amor e no cuidado com que cada colaborador faz seu trabalho. “Desde o desenvolvimento dos produtos até o relacionamento com o lojista, tudo é feito com dedicação e propósito”, comenta o gerente comercial, que aproveita para deixar um conselho a quem quer se destacar no competitivo mercado brasileiro. “Trabalhe com propósito e consistência”. Depois da volta ao TOP 20 ano passado, a Itatiaia registrou sua quarta conquista na premiação em 2025. A empresa mineira, com mais de 60 anos no mercado, acredita que o prêmio mostra que a consistência gera resultados. “Construímos uma trajetória sólida, baseada em respeito, trabalho em equipe e melhoria contínua. Somos uma empresa que evolui junto com o mercado, sempre ouvindo o cliente e transformando desafios em oportunidades de crescimento”, afirma Victor Penna Costa, diretor-presidente. Itatiaia aparece pela quarta vez entre as 20 melhores Especializada na produção de móveis infantis, a Matic Móveis, com fábrica em Jaci (SP), volta a figurar no TOP 20, o que é motivo de orgulho, afirma Marcelo Paleta, gerente comercial. “Esse reconhecimento, vindo diretamente dos lojistas, confirma que estamos no caminho certo, criando produtos que unem design, funcionalidade e propósito. Mais do que um prêmio, é uma reafirmação da confiança que o mercado tem na nossa marca”. Paleta reforça que o diferencial da empresa está na relação próxima e transparente com os lojistas. “Eles conhecem o nosso comprometimento com a qualidade e com o pós-venda, e sabem que podem contar com a Matic como uma parceira. Além disso, nosso foco constante em desenvolver produtos seguros, com qualidade e design diferenciados também colabora para fortalecer essa conexão”, afirma. Matic volta ao TOP 20, sua 6ª conquista Victor acredita que esse reconhecimento reforça a credibilidade da marca e o compromisso diário da Itatiaia em gerar valor e fortalecer o varejo brasileiro. “Nosso diferencial está na parceria genuína e em um portfólio multicategorias, completo e competitivo. Trabalhamos lado a lado com os lojistas para vender e ajudar a vender, compartilhando estratégias, informações e soluções que fortalecem o negócio de ambos os lados”, explica. O diretor-presidente garante que os clientes e parceiros podem esperar uma Itatiaia ainda mais forte nos próximos anos, com o desenvolvimento de novos produtos e ampliação do portfólio. “Vamos continuar modernizando o design e reforçando nosso compromisso com a qualidade e a precisão na entrega”, conclui Victor Penna Costa. Marcelo Paleta, gerente comercial da Matic Victor Penna Costa, diretor-presidente TOP 20 INDÚSTRIA

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz