38 moveisdevalor.com.br pido e alta percepção de valor. “Nosso foco é claro: elevar o setor como um todo e ampliar ainda mais o valor gerado para o varejo e para o consumidor final”, aponta. Para ele, o mercado deve estar preparado para entregar eficiência, inovação e responsabilidade. “A Ortobom seguirá liderando esse movimento, conectando experiência industrial a novas formas de consumo e relacionamento”, finaliza Bruno. "A Patrimar Móveis não trabalha apenas para o resultado de um ano, mas sim para construir uma trajetória de excelência ininterrupta”. Com essa frase, Caio Duarte, gerente comercial, explica o sucesso da empresa paulista, TOP 20 desde a primeira edição do prêmio. Ele completa: “Ser uma das marcas mais admiradas do país e, especialmente, campeã invicta, é a maior prova de que nossa estratégia de focar em qualidade, Patrimar mantém hegemonia com sete vitórias Desde 1969, a Ortobom acumula uma história de intensa atividade no setor moveleiro e colchoeiro. Em 1975 foi inaugurada no Rio de Janeiro a primeira fábrica especializada na fabricação de colchões. Hoje a empresa é a maior rede de franquias de colchões do mundo, com mais de 2.000 lojas franqueadas no Brasil, além de atender centenas de lojas multimarcas. E o trabalho árduo mostra resultado, quatro nomeações e a segunda vitória seguida no TOP 20 Indústria. “Esse reconhecimento estimula a força do nosso relacionamento com o varejo e valida décadas de investimento em qualidade, inovação e parceria sólida”, explica Bruno Miranda, diretor de marketing da Ortobom. Bruno aponta o lojista como protagonista da cadeia, investindo continuamente em suporte comercial, treinamento, abastecimento eficiente, ferramentas de comunicação e produtos que têm giro de venda ráPela quarta vez Ortobom conquista o TOP 20 parceria e respeito ao mercado está no caminho certo. É a celebração de um compromisso diário”. Para o gerente comercial, essas premiações consecutivas evidenciam a consistência da marca, reflexo da solidez de seus valores, da qualidade dos produtos e da confiabilidade estabelecida com o mercado ao longo de décadas. “Essa conquista nos inspira a ir além, sabendo que a excelência é a nossa marca registrada. No planejamento futuro, isso se traduz em mais investimentos em tecnologia e capacitação, para mantermos a liderança e a satisfação do lojista, garantindo que a cultura de melhoria constante permaneça viva em todos os níveis da empresa”, afirma. Com tanta experiência e conquistas, Caio deixa uma dica para quem quer ter bons resultados como a Patrimar. “Focar na construção de valor, não apenas vender preço”. Bruno Miranda, diretor de marketing da Ortobom Caio Duarte, gerente comercial da Patrimar TOP 20 INDÚSTRIA
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz