Móveis de Valor - Edição 252

44 moveisdevalor.com.br “Ser reconhecido, principalmente pelos nossos clientes é um privilégio muito grande. É uma satisfação estar no TOP 20, pois, melhor do que ser conhecido, é ser reconhecido pelos nossos diferenciais”, celebra José Roberto (Tim) dos Santos, diretor-presidente da empresa. São palavras que demonstram o compromisso de uma marca que já foi, por 5 vezes seguidas, eleita TOP 20 Indústria. Tim reforça que a marca está sempre em busca de melhorias, inovação, treinamento de equipe, relaSantos Andirá! Cinco vezes consecutivas cionamento e tecnologia. “A Santos Andirá busca sempre estar na vanguarda em produtos e serviços, e em 2026, quando completamos 65 anos no setor moveleiro, já nos consideramos privilegiados por isso”, comenta. Sustentabilidade é uma prática. “A Santos Andirá respeita o meio ambiente e cumpre a legislação e os requisitos aplicáveis. Para isso, desenvolve ações de melhoria contínua, incluindo cuidados e prevenção a poluição e a proteção ao meio ambiente”, pontua o diretor- presidente. Como conselho para quem busca por esse reconhecimento, Tim diz: “Se fizer sempre o melhor, quando menos espera, estará entre as 20 marcas mais reconhecidas do setor moveleiro. Para isso recomenda foco, persistência nos resultados, calma nas turbulências, e resiliência para nunca desistir”. José Roberto dos Santos, diretor presidente da Santos Andirá de valor contínuo que tem sido oferecida pela Tuboarte, unindo produtos, serviços, relacionamentos, empenho, dedicação e trabalho. “Seguimos a linha de pensamento de investir cada vez mais em máquinas e equipamentos, buscar tecnologia e recursos humanos para nos ajudar na competitividade que o mercado exige, mas manter o foco principal na satisfação do cliente entregando o produto que ele sonha de uma forma inigualável e respeitosa”. A fabricante cearense de móveis mostrou que, depois do primeiro título, veio para ficar no TOP 20. Já são três títulos consecutivos, o que José Edson Nogueira de França, CEO da Tuboarte Móveis, considera como um reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos 32 anos de empresa. “Em cada ano, cada produto, em cada ação, nossa preocupação sempre foi e continuará sendo oferecer além do esperado pelo cliente. Temos investido muito na cultura da humanização da marca. Hoje, entendemos que estamos conseguindo implantar quando o cliente, diante de tantas outras experiências, nos escolhe como uma marca que gera confiança, respeito e admiração, não só pelos produtos e serviços que oferecemos, mas por todo cuidado nos processos e atendimento de cada cliente”. José Edson acredita que a premiação é uma resposta do mercado por toda a entrega Tuboarte celebra tricampeonato do TOP 20 José Edson Nogueira de França, CEO da Tuboarte TOP 20 INDÚSTRIA

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz