Móveis de Valor - Edição 252

50 moveisdevalor.com.br Já são três vitórias consecutivas da Biesse no TOP 20, número que coincide com sua presença no Brasil, afinal há três anos a multinacional italiana instalou o showroom em Curitiba (PR) e ficou ainda mais próxima de seus clientes da América Latina. “O TOP 20 é um reconhecimento que vem diretamente do mercado e reflete a confiança que conquistamos ao longo dos anos Biesse mostra força e celebra tricampeonato com os clientes da indústria moveleira. Receber esse voto espontâneo é a confirmação de que o nosso compromisso com tecnologia, atendimento e proximidade realmente faz diferença no dia a dia de quem escolhe a Biesse”, comemora Flavia Feris, marketing & CRM. Flavia atribui esse reconhecimento ao investimento cada vez maior no mercado latino-americano, com presença local, estrutura técnica, showroom, peças e suporte direto. “A premiação reforça que consistência, no nosso caso, não é apenas manter-se presente, mas evoluir junto com os nossos clientes”, reflete, ainda acrescentando que um dos motivos para esse sucesso é escutar o cliente e entregar valor real. “A tecnologia só tem sentido quando resolve um problema concreto e melhora o resultado da indústria”. “Esse prêmio é um reflexo direto do trabalho de toda a nossa equipe. Ele reforça que cada atendimento, cada visita técnica, cada evento, cada entrega faz diferença”, finaliza. da preocupação em fornecer os treinamentos e da postura consultiva que adotamos em cada interação”, enfatiza Diego. Para finalizar, o gerente de marketing fala sobre consistência, resultado de uma trajetória sólida. “A consistência nasce da entrega de valor real, entender as dores do setor e trabalhar com disciplina, transparência e propósito”. Conhecida mundialmente por suas soluções em ferragens, a Blum faz sua estreia no TOP 20 Fornecedor. “Estar entre os vencedores do TOP 20 é um reconhecimento importante do mercado moveleiro e reforça a confiança que nossos parceiros depositam na Blum ao longo dos anos. Para nós, significa que seguimos no caminho certo, apoiando industriais, marcenarias e revendas com soluções de qualidade, consistência e proximidade”, afirma Diego Acuio, gerente de marketing. Presente no Brasil desde 1998, a Blum investe na combinação entre tecnologia confiável, suporte técnico de alto nível e presença constante junto aos clientes como seu grande diferencial. “O industrial sabe que, ao escolher Blum, está investindo em produtividade, padronização, estabilidade e menos retrabalho. Essa confiança nasce do contato diário da nossa equipe de campo, Blum faz sua estreia no TOP 20 em 2025 Diego Acuio, gerente de marketing TOP 20 FORNECEDOR

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz