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66 moveisdevalor.com.br DEPOIS DE DOIS ANOS SEM ABIMAD, O EVENTO VOLTOU A ACONTECER NA PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO, EM SÃO PAULO O MEDO DE CONTAMINAÇÃO FEZ COM QUE A FEIRA NÃO TIVESSE UM GRANDE PÚBLICO, COMO ERA ANTES DA PANDEMIA APESAR DISSO, EXPOSITORES LEVARAMMUITOS LANÇAMENTOS E CONSEGUIRAM FECHAR BONS NEGÓCIOS COM OS LOJISTAS D e 1º a 04 de fevereiro aconteceu a ABIMAD’33, a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina. Esse foi o retorno do evento depois de dois anos sem acontecer, por conta da pandemia. Esti- veram reunidos cerca de 120 expositores em uma área de 50 mil m². Sem dúvida, o avanço da variante ômicron vem tirando o sossego dos brasileiros e impactou no número de visitantes da feira. Só de observar os corredores da Abimad era perceptível a menor pre- sença de lojistas, pelo menos comparado com edi- ções anteriores. Mesmo assim, a feira foi a oportu- nidade das empresas mostrarem presencialmente seus lançamentos e fazerem bons negócios com os clientes que fizeram questão de marcar presença. A designer Dirce Ayaco esteve na Abimad e teve a mesma percepção. “Na verdade, nós não tínhamos muitas expectativas para esse retorno, então acho que tudo ficou mais ou menos dentro do espera- do. O que deu para notar é que clientes de vários estados visitaram a feira e se mostraram muito alegres com essa ‘volta à vida normal’, assim como os expositores, que pareciam estar contentes com a possibilidade de mostrar pessoalmente todos os detalhes de seus produtos”, comenta. Nada alémda expectativa Por Natalia Concentino, jornalista POR CONTA DA ATUAL SITUAÇÃO SANITÁRIA OS EXPOSITORES JÁ ESPERAVAM UM PÚBLICO MENOR NESSA ABIMAD’33

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