MV Norte & Nordeste 23

44 19 anos em ritmo de crescimento A DoMarco Estofados comemora seu aniversário em meio à pandemia vendo bons resultados e planejando o lançamento de sua outra marca DOMARCO É UMA EMPRESA DE ESTOFADOS CEARENSE QUE ATUA, PRINCIPALMENTE NO NORDESTE Nascida no polo moveleiro de Marco (CE), a DoMarco estofados acaba de completar 19 anos de atuação e segue em ritmo de crescimento. Ao longo desses anos, a empresa de Leonardo Aguiar Silveira, viu sua estrutura física e de colaboradores crescer aos poucos e conseguir se destacar no mercado mesmo em momentos economica- mente difíceis aqui no Brasil. Leonardo é um daqueles exemplos de empresário que cresceu em contato direto com o segmento de móveis, já que seu pai e seus tios praticamente fundaram o polo moveleiro da cidade cearense Marco. Mesmo se graduando em engenharia mecânica, o empre- sário não pensou duas vezes na hora de assumir uma pequena empresa de estofados. Assim começa a história da DoMarco, que contava com ape- nas sete funcionários em seu início, além de estar instalada em um galpão pequeno, bem diferente da estrutura fabril que possui hoje, com cerca de 8 mil m² de área construída e com uma área total de 35 mil m². “Hoje nós contamos com quase 100 colaboradores e já estamos no nosso terceiro galpão. Ao longo desses 19 anos a nossa empresa foi crescendo e precisando de mais espaço e agora estamos localizados em uma rodovia próxima à cidade do Marco”, relembra o empresário, que segue contando so- bre a expansão de sua atuação no mer- cado. “Hoje nós atendemos as regiões Norte e Nordeste e também estamos presentes em estados como São Paulo e Goiás, em clientes pontuais”, conta. Ele prossegue falando sobre a presen- ça dos produtos da DoMarco nas lojas do País, “nós conseguimos fazer sofás e poltronas de linha média que aten- dem lojas de decoração e os grandes magazines. Conseguimos separar as linhas e, inclusive, lançaremos nossa marca de linha alta ainda em 2020”. Leonardo Silveira ainda não revelou mais detalhes sobre essa nova marca, só contou que está com o site pron- to e adiantando a coleção. “A marca será lançada até o final do ano e nós intensificamos o trabalho de design e prototipagem agora na pandemia, aproveitando o tempo que tivemos antes do retorno intenso das ativida- des. Desse modo, teremos uma cole- ção novinha em folha para as lojas de decoração do Nordeste”, afirma. LEONARDO POSA EM FRENTE AO PRIMEIRO GALPÃO QUE FOI USADO PELA DOMARCO

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz