MV Norte & Nordeste 23
49 nhecimento de eventos como o TOP 20”. O diretor comercial da Blu, André Alon- so, destaca a importância de iniciativas como o TOP 20, como forma de valorizar os esforços feitos pelos industriais de mó- veis, em especial em momentos como o que estamos vivendo. “A Blu, como uma empresa de soluções e que faz a ponte entre indústria e varejo, viu sinergia com inciativa da Móveis de Valor e fez ques- tão de se juntar a ela”, destaca, lembrando que a Blu tem sido parceira de diversos eventos que valorizam a indústria e o va- rejo de móveis do Brasil. A votação segue até 5 de novembro e as marcas TOP 20 serão conhecidas na edição de novembro da revista Móveis de Valor. A edição trará uma reporta- gem especial mostrando os diferenciais que as tornaram parte deste seleto gru- po. Passam a ter direito também a usar o selo TOP 20 ao longo de um ano. ANDRÉ ALONSO, DIRETOR COMERCIAL DA BLU PRIMEIRA EDIÇÃO DO TOP 20 TEVE MAIS DE MIL LOJISTAS PARTICIPANTES A primeira edição do prêmio insti- tuído pela revista Móveis de Valor em 2019, teve 1.123 votos atribuí- dos pelos lojistas a 326 marcas, o que significa que a média de indi- cações foi de 3,3 marcas por cada votante, um número considerado alto, como também foi significa- tivo o total de pontos atribuídos às marcas (8.991), uma média de 8 pontos por marca. É importante lembrar que o Regulamento per- mitia atribuir nota entre 5 e 10 pontos por marca. ESTAS FORAM AS 20 MARCAS VENCEDORAS EM 2019
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz