MV Norte & Nordeste 26

11 Rede baiana aproveita demanda por móveis para expandir Top Móveis agora é Top Magazine e a mudança vai além do nome, com a inauguração de uma superloja em Salvador Agora como Top Magazine, a rede baia- na coloca em prática seu projeto de ex- pansão, espalhando lojas por Salvador e região metropolitana. O primeiro passo foi dado, com a inauguração de uma su- perloja na capital, que é a 25ª unidade da região. O plano, a partir de agora, é abrir mais sete filiais até fevereiro de 2022. Luciano Rocha, proprietário da rede de lojas, explica a razão pela qual iniciou esse movimento de expansão. “As épo- cas de crises trazem grandes incertezas, mas também grandes oportunidades. Busquei aprender na pandemia, nessa vivência que jamais imaginávamos pas- sar, a pensar diferente, ‘fora da caixa’. Os ‘lockdowns’ continuam fazendo a busca por móveis permanecer em constante crescimento, pois as pessoas passaram a viver mais seus lares e notar as deficiên- cias, vendo a necessidade da busca por coisas melhores, mais novas. Eu acredito que o olhar de todos nós, sobre nossos lares, se tornou mais crítico”, analisa. Na verdade, mesmo com o momento delicado da economia brasileira, Lucia- no mostra-se otimista. “As vendas decli- naram, o que já era esperado diante do quadro crítico em que o país se encon- tra. Ano passado tivemos uma grande ajuda e incentivo do governo, que fez o comércio não se enfraquecer, porém acredito que as coisas se reestabelecerão com a tão sonhada vacina”. O empresário aproveita para contar como está encarando as dificuldades e tentando se aproximar ainda mais de seus clientes. “Procurei ajustar minha empresa e nossos serviços a uma plata- forma diferenciada que atendesse as de- mandas dos nossos clientes tendo como foco principal a confiança, a parceria e o cuidado. Nesse período programei com- pras, estoque de mercadorias e reserva para os momentos mais críticos da pan- demia. Busquei melhores preços, agili- dade nas vendas, entregas e montagens adaptadas ao novo sistema do distan- ciamento social, uso de máscaras e todo cuidado possível”. Implementando todas essas ações, a Top Magazine segue com um bom ritmo de vendas, atendendo, emmédia, mil clien- tes por dia, segundo Luciano Rocha, o que o deixa animado para continuar com suas inaugurações. LUCIANO ROCHA, PROPRIETÁRIO DA TOP MAGAZINE

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz