MV Norte & Nordeste 27

27 porque a loja física é um ponto de con- tato e experiência com o nosso cliente, além de ser um apoio logístico relevante para garantir maior agilidade em nossas entregas e ser utilizada como ponto de venda para o lojista parceiro do nosso marketplace e como agência do banQi, a nossa carteira digital”, revela. O diretor regional da Via também dá mais detalhes sobre essa integração en- tre físico e digital na região. “As vendas seguem em um bom ritmo em todos os nossos canais - lojas físicas, aplicativo, site e até o vendedor online - o Me Chama no Zap. E as inaugurações das lojas são fundamentais, pois todas elas estão integradas à nossa estratégia de omnicanalidade, sendo configuradas para atender as demandas para vendas de e-commerce, e funcionarem como hub logístico dentro desse ecossiste- ma, servindo para entregas e pontos de retiradas pelos consumidores (eles compram no online e retiram na loja), além de apoio para nossas entregas de última milha via ASAPLog”, explica. Inclusive, Paulo Fernandes, ressalta a rapidez das entregas feitas pela com- panhia, o que mantém a Via em uma disputa acirrada pela liderança do e-commerce com suas concorrentes. “Na relação online-loja, outro fato im- portante é que 15% do que vendemos online é entregue no mesmo dia no Brasil inteiro, tanto os leves quanto os pesados. Temos ainda o “same day delivery”, programa em que a partida da mercadoria é via loja”. A IDEIA DA VIA É MANTER UM CONTATO MAIS PRÓXIMO COM OS CLIENTES E AGILIZAR ENTREGAS CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

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