MV Norte & Nordeste 28
14 roupeiros da marca É DEZ”, pontua, destacando que a Herval apresen- tou lançamentos em todas as linhas. Aliás, a Femope foi a oportunidade para apresentar os produtos que fo- ram lançados no período de pande- mia pelas marcas do grupo Herval. Para Tiago, outubro não é o melhor mês para realizar feiras, mas con- siderando o momento que estamos vivendo, a Femope acabou ajudando a impulsionar os negócios para datas como Black Friday e Natal. Já Luiz Fernando Davanso, gerente comercial da Umaflex, conta que a decisão de participar da Femope teve como propósito posicionar a marca na região, já que a filial do Nordeste deve entrar em operação em março do próximo ano. “Recebemos visitas de muitos lojistas e representantes e apresentamos, através de vídeos e ma- teriais impressos, nossas fábricas do Paraná e São Paulo. Foi muito interes- sante ver a receptividade e a surpresa do público ao conhecer a capacidade fabril e tecnológica das nossas plan- tas. Além disso, os lojistas ficaram muito impressionados com a nossa linha”, enfatiza, acrescentando que gostou muito da dinâmica da Femope e da alegria do povo Nordestino. Rui Dias, diretor comercial da Kit’s Paraná, também avalia positivamente a Femope e ressalta que a interação entre lojista e fabricante é muito im- portante “e só conseguimos responder algumas perguntas estando presente em eventos dessa magnitude”, desta- ca, acrescentando que a visitação foi muito boa e que recebeu de pequenos lojistas a grandes distribuidores no es- tande. “Isso mostra a importância cada vez maior de cativar e manter nossos clientes por perto, sempre estimulan- do-os com novos produtos e ofertas”, destaca o diretor da Kit’s Paraná. Em relação aos novos produtos, Rui explica que a marca levou novidades em padrões, cores e desenhos mais atraentes que saem do convencio- nal. “Também mostramos novidades na linha modulada, com o padrão veneziana, que deu charme especial às portas. Além disso, lançamos tam- pos com novos padrões de granito”, afirma, lembrando que as novidades agradaram aos lojistas do Nordeste. Rui também avalia positivamente a data de realização da feira, porque permite que os lojistas programem as compras para Black Friday e Natal. “Para nós também serviu de termômetro comercial em relação às reposições”, finaliza. Entre os lojistas, a alegria de voltar a participar de uma feira também era visível. Anderson Oliveira, proprie- tário do Grupo Excellence, de Recife, conta que estava ansioso para voltar a frequentar esse tipo de evento. “O contato presencial com os fabricantes é muito importante para nós, tanto que enquanto ainda não estava tendo feira, visitei várias fábricas de móveis para manter esse contato pessoal e as negociações”, empolga-se. Quem também se mostra feliz com a realização da Femope é Flávio Da- niel Batista, da Tradição Móveis, de Recife. “Essa volta das feiras é muito importante para o setor. Estou apro- veitando a oportunidade para fechar bons negócios e abastecer os estoques para a Black Friday e até mesmo para 2022”, comenta. Para a lojista Alice Andrade Silva, da Dr. Colchões, de Caruaru, a feira realizada na sua cidade facilitou ainda mais a visitação e é importante para movimentar a economia local. Além de fazer negócios, os lojistas que fizeram compras na Femope con- correram a uma moto e o ganhador foi Ednardo Franklin, de Fortaleza. Por Inalva Corsi, editora EQUIPE DA KIT’S PARANÁ: EDVALDO CAPELLO, DIRETOR DE SUPPLY CHAIN, HENRIQUE CARAMURU, GERENTE REGIONAL NORDESTE, E RUI DIAS, DIRETOR COMERCIAL PRISCILA COSTA, EXECUTIVA COMERCIAL DA JF EVENTOS, MARIANA DA FONTE E ANDERSON OLIVEIRA, DO GRUPO EXCELLENCE, DE RECIFE FLÁVIO DANIEL BATISTA, DA TRADIÇÃO MÓVEIS, DE RECIFE
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz