MV Norte & Nordeste 29

26 MÓVEIS DE VALOR NORTE E NORDESTE próxima com os móveis, já que um complementa o outro. “A gente sabe que em feiras como a Abimad é muito importante ter essa integração com os móveis. Nós acabamos dividindo o estande com uma marca de mobiliário para área externa e, antes mesmo do evento começar, conversamos para compor cenários com os tapetes e cadeiras, por exemplo. Isso acaba chamando muito mais a atenção do visitante, que às vezes acaba levando as duas peças”, explica Tereza. Ela também conta que outras vezes já usaram seus produtos aliados a móveis de nomes como Sérgio Ma- tos. “Quando fazemos isso, sempre buscamos parceria que esteja bem alinhada com os nossos valores e propósitos, por isso o mobiliário do Sérgio se encaixa muito bem com nossos tapetes. Lógico que já trabalhamos com outras peças, mas sempre buscamos essa cumplicida- de”, acrescenta. Quem também esteve presente foi a paraibana Cabanna Móveis, que aproveitou o evento para levar cerca de 20 novas peças assinadas por designers renomados, como Sergio Matos, Estúdio Galho, Studio Alfaia, Perla Felinto, Lana Débora e outras de criação do próprio Estúdio Cabanna. “Foi maravilhoso estar na Abimad’33, já estávamos sentido falta deste evento em nosso calendário, lamen- tamos a falta da participação de vários expositores da última edição, acredito que motivos de força maior impossibilitaram de estarem presen- tes nesta edição, pois a participação de todos associados abrilhanta ainda mais o nosso evento”, empolga-se Walker Coutinho Cunha, diretor-pre- sidente da marca. Walker acredita que a participação da Cabanna foi bem positiva. “Além de apresentarmos lançamentos, estreitamos relacionamentos com clientes e conquistamos novos clientes”. O empresário crê que essa retomada dos eventos seja muito importante para toda a cadeia mo- veleira, porque isso aquece o mer- cado e dita tendências. Por falar em tendências, o diretor-pre- sidente da Cabanna Móveis, afirma que este ano estão com projetos mais audaciosos. “Lançamos materiais, cores e projetos, focados em um pú- blico diferenciado que identificamos por meio de estudos de mercado e tendências da ‘moda casa’. O plane- jamento estratégico está muito bem alinhado com nossos objetivos e propósitos, focados em resultados e satisfação de nossos clientes”. A Trapos e Fiapos dividiu o estande com uma marca de móveis nesta edição da feira A Cabanna Móveis é uma empresa paraibana que também esteve presente na feira O estande da Cabanna Móveis estava repleto de peças consagradas e lançamentos

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz