MV Norte & Nordeste 31
27 Flávio Daniel Almeida Batista, da loja Tradição, de Recife (PE) Colchão Zonare, da Herval novidades em peças em madeira e estofados, mesclando materiais e propondo um design mais mo- derno aos produtos da marca. Na Herval Colchões, o destaque foi o colchão Zonare, com sistema de zo- neamento de molas ensacadas que permite a correta distribuição do peso durante o sono. Quem também levou novidades para a feira foi a Prolar. “Lança- mos uma linha nova de cabeceiras, sendo uma delas com design sem igual no mercado até o momento. Também lançamos três poltronas, e uma linha nova de retráteis e re- clináveis, com conexão USB, além da disponibilização de novas cores de veludo e couro ecológico para nossos clientes”, afirma Luiz Cláudio da Silva Costa, diretor da empresa. Luiz Cláudio conta que o evento acabou surpreendendo. “Para nós foi uma grata surpresa, pois apesar das boas perspectivas que tínha- mos, como era o primeiro evento a ser realizado após a pandemia neste espaço, que foi utilizado como hos- pital de campanha, pairava uma certa incerteza em relação ao compareci- mento dos clientes”. Ele completa dizendo que: “Nossa intenção ao entrarmos na feira era divulgar nossa linha de produtos, porém para nossa surpresa conse- guimos realizar bons negócios, con- quistar novos clientes e aumentar o mix de produtos em clientes que já atuávamos”. O diretor também ga- rante que estará presente na próxima edição, que acontecerá em 2023. “Para nossa empresa, o principal é mostrar e divulgar nosso produto, por isso participamos da feira. Ofere- cemos aos nossos clientes a oportu- nidade de ver e experimentar o pro- duto ao vivo, preparando o terreno para futuras negociações”, finaliza. A Patrimar levou ao Pará duas novas sapateiras e uma nova cor que está disponível em vários produtos da empresa. “Destacamos a sapateira Charlote e a sapateira Hall, produtos que correspondem às necessidades atuais dos consumidores, trazendo um design inovador que tem agre- gado muito nas vendas de nossos clientes”, comenta Caio Duarte, ge- rente comercial. Já sobre a nova cor, ele conta que é a Cinamomo e que ela tem se encaixado perfeitamente nos produtos da marca. “Essa cor é tendência no mercado”. Sobre a feira, o gerente comercial diz que todas as expectativas foram Cabeceira e poltrona lançadas pela Prolar durante a Yes Móvel Show Pará
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz