MV Norte & Nordeste 32

15 Lorandi prossegue ressaltando os quesitos que são avaliados pelos vo- tantes. “Estabelecemos que o lojista, ao votar, deveria avaliar a qualidade dos produtos, dos serviços, do aten- dimento, da assistência pós-venda e da parceria em marketing e comuni- cação”, explica. E, considerando que o prêmio visa o reconhecimento de 20 marcas que atendem a todos os requisitos do certame, o TOP não classifica por ordem de votos e desta forma evita uma concorrência des- necessária entre as 20 TOP. Outro aspecto destacado pelo cria- dor do TOP 20 é o fato de que qua- se um terço das marcas fizeram parte de todas as edições. “Isso é relevante porque demonstra que são empresas com uma cultura consolidada de ex- celência em produtos e serviços”. Lo- randi observa também que este ano três novas, que ainda não haviam sido contempladas com o TOP 20, fazem parte do ranking. “Isso é importante na medida em que o prêmio visa exa- tamente alargar a base de empresas de excelência na opinião de seus clien- tes. Quanto mais marcas destacadas melhor para o setor”, conclui. Neste ano o ranking da indústria con- templa marcas de nove estados bra- sileiros, sendo 5 do Paraná; 5 de São Paulo; 2 de Santa Catarina; 2 do Rio Grande do Sul; 2 de Minas Gerais; 1 do Espírito Santo; 1 de Goiás; 1 do Mato Grosso e 1 do Rio de Janeiro. Isso mostra que o resultado não se con- centrou apenas nos principais po- los moveleiros. Aliás, os gaúchos tiveram uma participação tímida no ranking. Essa edição do TOP 20 voltou a con- sagrar algumas marcas que con- seguiram conquistar o prêmio em todas as edições, caso da Castor, Ecoflex, Matic, Herval, Kappesberg, DJ Móveis e Patrimar. Porém, tam- bém identificamos novidades nos Artely PR Bechara SP Castor SP DJ Móveis PR Ecoflex SC EKO'7 SC FA Colchões PR Herval RS Imcal SP JCM Movelaria MG Kappesberg RS Matic SP Moval PR Ortobom RJ Patrimar SP Plumatex GO Probel MT Rimo ES Santos Andirá PR Valdemóveis MG Ari Bruno Lorandi, CEO do Itelligence Group e idealizador do prêmio TOP 20 eleitos em 2022, como a Eko’7 Col- chões, JCM Movelaria e Móveis Ar- tely que fazem suas estreias no TOP 20. Inclusive, as três estreantes comemo- ram bastante a entrada no ranking. Elaine Duarte Durante, comercial da Artely, não escondeu a felicidade ao ser comunicada sobre a presença da Artely no TOP 20. “É uma ótima notí- cia sabermos que estamos no TOP 20! Agradecemos a oportunidade e vamos divulgar bastante essa conquista”. "É com sentimento de imensa alegria e gratidão que recebemos o certifi- cado TOP 20 da Móveis de Valor. No ano em que a JCM Movelaria com- pleta 30 anos de existência, esse re- conhecimento veio para coroar toda essa jornada de muito trabalho e dedicação, tanto do corpo diretor quanto dos colaboradores”, disse Walace dos Santos Costa, coordena- RELAÇÃO DO TOP 20 INDÚSTRIA, POR ORDEM ALFABÉTICA: dor de marketing e e-commerce. Douglas Camara, gerente de marke- ting do Grupo Eko’7 Brasil, também repercutiu a entrada da empresa no TOP 20. “Receber o prêmio TOP 20 Indústria pela Móveis de Valor coroa todo o nosso comprometimento em proporcionar integralmente a melhor experiência em qualidade de vida através do desenvolvimento sustentá- vel de nossos produtos”.

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz