MV Norte & Nordeste 34

15 Colchões, estofados e móveis de madeira fazem parte da linha de produtos do grupo Topázio dutos de alto padrão, devido a ten- dência do home-office, e acreditamos que, à medida em que as pessoas pas- sammais tempo em casa e se preocu- pam mais com saúde e bem-estar, a busca por colchões de qualidade tam- bém deve aumentar”, afirma Jair. Carlos Geisel afirma que a crescente preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade também devem aumentar, e, neste sentido, a empre- sa está totalmente sintonizada, já que só utiliza madeira de reflorestamento. “Além disso, temos projetos de expan- dir nossa visão sustentável para sermos referência nesse quesito”, completa, lembrando que o grupo mantém uma usina de energia fotovoltaica. Apesar do otimismo, os empresá- rios reconhecem que a competição é grande e que os consumidores estão cada vez mais exigentes em relação à qualidade e preço dos produtos, principalmente com a tendência da compra online. “Os consumidores tendem a pesquisar bem os produtos e a marca antes de realizar qualquer compra”, aponta o diretor. Por seu lado, Carlos Geisel não igno- ra as oscilações econômicas, espe- cialmente em função da volatilidade do dólar nas últimas semanas, taxa Selic alta e inflação crescente. Mas acredita no crescimento do PIB e es- pecialmente no potencial das regiões onde o Grupo Topázio atua. profissionais capacitados para aten- der toda a demanda”, destaca, lem- brando que estes profissionais estão sempre próximos dos clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro- -Oeste. “Vale ressaltar que também contamos com equipe administra- tiva altamente capacitada, em áreas como RH, marketing e assistência, além de contarmos com o apoio de escritórios renomados de assesso- ria jurídica, contábil, e um time de exímios representantes que levam a nossa marca com excelência a toda a clientela”, completa Carlos Geisel. Perguntado sobre os planos de ex- pansão, Carlos Geisel afirma que está analisando a possibilidade de buscar a independência na produção de mo- las ensacadas, já que é um nicho de mercado que cresce muito na área de colchões. “Também estamos estudan- do a possibilidade de implantar uma indústria em Minas Gerais ou São Paulo para atendermos o mercado do Sudeste”, antecipa, destacando que a participação na Yes Móvel Show São Paulo deu boas sinalizações do mer- cado neste sentido. Em relação às expectativas para este ano, tanto Carlos Geisel, como Jair Cunha, mostram otimismo. “Com a economia global se recuperando da pandemia, estamos nos preparando para um ano de crescimento. Preve- mos aumento na demanda por pro- Carlos Geisel, diretor do grupo Topázio Jair Cunha, diretor do Grupo Topázio

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz