MV Norte & Nordeste 35

10 MÓVEIS DE VALOR NORTE E NORDESTE STORE IN STORE É A NOVA APOSTA DA CENTER KENNEDY Varejista quer oferecer aos seus clientes produtos diferentes como se estivessem dentro de uma outra loja instalada na própria Center Kennedy Sempre atenta aos movimentos do mercado, a Center Kennedy (rede do Amapá) apresentaumanovaproposta, que visa dar um atendimento mais personalizado para clientes que buscam produtos de tecnologia e camping. Com a CK Camping e a CK Tech, a varejista atrai clientes desses segmentos, oferece um atendimento diferenciado e traz a possibilidade de o consumidor caminhar pela loja principal, onde estão localizadas as duas menores. “Store in store é um conceito para se criar uma loja dentro de outra loja, de outro nicho de segmento e com um outro aspecto visual, de modo que o cliente se sinta de fato em outro ambiente, com outros produtos e com outros padrões”, explica Diogo Xavier, diretor de compras e marketing. Diogo conta que eles já trabalhavam com os nichos de camping e tecnologia, mas queriamoferecer um espaço destinado exclusivamente a isso, tirando esses produtos do meio da loja tradicional. “Ao gerar ambientes separados e com ‘marca própria’ buscamos autoridade no segmento, de modo que seja tratado de forma distinta da loja maior da qual ele faz parte. Com isso, atraímos fluxo para as duas lojas: para a principal e para a loja segmentada”, acrescenta. Portanto, na CK Camping os clientes vão encontrar materiais voltados para o público adventure, praticantes de campismo, pesca esportiva e tiro esportivo. Já na recém-construída CK Tech são oferecidos produtos de informática, eletrônicos e smartphones. Por Natalia Concentino, jornalista Loja CK Camping, localizada dentro do Lojão Padre Júlio, matriz da Center Kennedy A CK Tech faz parte do conceito store in store

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz