MV Norte & Nordeste 37

17 vem para desenhar uma nova his- tória para o grupo. “A Vivamoveis. com nasceu em movimento e foi desenvolvida justamente para isso, ela surgiu para experimentar novas formas de se fazer o que se faz. É visionária e com energia jovem”, destaca a empreendedora. Já a Essanto, outra marca do grupo, surgiu para acrescentar força e ca- pacidade instalada de uma indústria moderna, ela é alinhada com o que há de mais atualizado na produção de móveis sob medida e conta com mais de 40 pontos de venda que comercializam produtos no Nordes- te. Por fim, a UBF (Unique Brasiliant Furniture) é a representação do gru- po no cenário internacional, apesar de ainda estar no seu dese- nho inicial, seu objetivo é criar rotas dentro de um caminho de exportação de produtos. Outro ponto que faz das marcas do Grupo um destaque no mercado nordestino é sua preocupação com a sustentabilidade. “Promovemos ações concretas alinhadas com os rece agilidade mesmo produzindo produtos com alto grau de persona- lização. “O nosso processo de cria- ção dos produtos se dá mediante ao desenvolvimento dos projetos junto aos clientes. Esse desenvol- vimento tanto poderá ser feito por uma equipe própria de arquitetos e/ou designer, ou em colaboração com escritórios de arquitetura par- ceiros”, explica a empresária. “Para que a solução encontrada seja a mais assertiva possível disponibilizamos uma variedade de padrões de MDF e acabamentos, acessórios e ferragens sempre alinhados com o que há de mais atual no segmento”, continua Soni, acrescentando que o Grupo busca criar produtos únicos, feitos de acordo com as necessidades de cada cliente. “Hoje o Grupo Officina se des- taca no cená- rio nordestino como uma re- ferência, uma vez que assumimos certo protagonismo em todas as marcas que fazem parte do Grupo, conquistando assim visibilidade no setor moveleiro regional, nacional e internacional”, enfatiza a empre- sária. “No momento temos quatro marcas, cada uma com suas peculia- ridades, diferenciais e estratégias”, continua Soni. Além da Officina, a marca premium do grupo, a empresa também con- ta com a Vivamoveis.com, com a Essanto e com a UBF. A primeira se destaca por seu grande laboratório de percepção de mercado e ten- dências, sendo uma marca referên- cia quando o assunto é experiência premium, atendimento de exce- lência e autenticidade. A segunda surgiu já com o DNA da inovação, sendo um modelo de franquia que Espaço do Grupo Officina Adeilton Pereira e Sonidelany Pereira, proprietários do Grupo Officina “...a mentalidade inovadora é um traço forte que nos impulsiona para frente e amplia sempre nossos horizontes.” - Soni Cassiano, sócia-fundadora e diretora do Grupo

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz