MV Norte & Nordeste 37

27 sucessor no negócio, representa um importante reforço para o grupo. “Ele está administrando as fábricas do Pará e, com a possibilidade da aber- tura de um parque fabril na região da Amazônia, também ficará responsá- vel por esta unidade”, completa. Carlos Geisel destaca que as marcas do grupo estão consolidadas nas regiões Norte e Nordeste, principalmente no Maranhão, Ceará, Paraíba, Bahia e Pará onde tem parque fabril. “Estamos em processo de expansão no mercado do Centro-Oeste, onde já estamos consolidados em Goiás e Distrito Federal, e crescendo nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. Estes são estados com grande potencial econômico e que representam oportunidade de crescimento para o grupo”, pontua. Mas, Carlos Geisel faz questão de destacar que o Grupo Topázio não descuida da qualidade de seus pro- dutos e serviços, bem como da sa- tisfação dos clientes, à medida que alcança novos mercados. “Isso ga- rante uma base sólida para o cresci- mento sustentável e a construção de relacionamentos duradouros com clientes em todo o Brasil”, acredita o diretor e fundador do grupo. EXPECTATIVAS OTIMISTAS Quando questionado sobre as expectativas de mercado para este ano, Jair Cunha garante que são extremamente positivas, com sinais promissores de estabilidade do dólar, oque impactadiretamentenos custos e proporciona um ambiente favorável para as operações. “Isso é crucial para garantir uma gestão financeira eficiente e minimizar os riscos associados às flutuações monetárias”, afirma, demonstrando entusiasmo com a projeção de crescimento na casa de 30% em relação ao ano anterior. “Esse aumento substancial reflete não apenas a resiliência e a com- petência da equipe, mas também a demanda crescente por nossos pro- dutos. Como parte dos esforços para impulsionar mais nosso sucesso, estamos concentrando esforços na importação de tecidos da Turquia. Essa iniciativa estratégica nos permi- tirá oferecer aos nossos clientes uma gama ainda mais ampla de produtos de alta qualidade, com malhas exclu- sivas”, garante o diretor. E a participação de 10 feiras ao lon- go do ano, além de showrooms de negócios em áreas estratégicas, é parte da estratégia de crescimento. Para Jair Cunha, as feiras e eventos desempenham múltiplos papéis que contribuemdiretamente para o crescimento e sucesso do negócio. “Além de promover networking, as feiras oferecem um ambiente propício para estabelecer e forta- lecer relacionamentos com clien- tes e potenciais clientes, forne- cedores e outros parceiros. É um ambiente extremamente propício a negócios. Além da visibilidade e reconhecimento da marca, é de fato uma vitrine para os produtos”, pontua, acrescentando que isso permite destacar os diferenciais competitivos, mostrar a expertise e consolidar a posição do grupo, perante concorrentes e clientes em potencial. Além de manter a equipe ligada nas tendências de mercado e inova- ções que podem manter as marcas do grupo ainda mais competitivas. “Estamos ansiosos para enfrentar os desafios e aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirem, enquanto continuamos a oferecer excelência em tudo o que faze- mos”, finaliza. Carlos Geisel, diretor Jair Cunha, diretor Luka Barbosa, diretor

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