MV Norte & Nordeste 37

42 MÓVEIS DE VALOR NORTE E NORDESTE NORDESTINOS REFORÇAM IMPORTÂNCIA DAS FEIRAS O setor moveleiro está com o calendário repleto de fei- ras por todo o Brasil e as empresas do Nordeste estão se preparando para levar novidades e ampliar o mix de clientes ao participarem dos eventos regionais e nacio- nais. A Tuboarte, por exemplo, participou da Expomóvel São Luís, mas também já está com a Expomóvel Nordeste, Expomóvel Pernambuco e Expo Móvel Ceará na agenda, além da Theresina Expomóveis 2024 e da tradicional Feira Exclusiva da Tuboarte Móveis, na Região do Cariri (CE). “Achamos de suma importância participarmos de fei- ras principalmente as regionais pois nelas conseguimos apresentar todo nosso mix, mostrando seus diferenciais competitivos. Uma outra vantagem é que toda a diretoria temo contato direto comcada cliente e isso trazmais pro- ximidade, estreita a relação comercial. Sem contar que temos a grande oportuni- dade de abrir novos clientes nesses eventos”, explica Eli Diógenes, diretor comercial da Tuboarte. O diretor comercial da Tuboarte ainda complemen- ta dizendo que desde janei- ro o cenário tem se mostra- do favorável para o setor. “Sabemos que o nosso nicho mercadológico é motivado por novidades e as feiras vem ao encontro dessa expectativa. Cada dia mais temos per- cebido a maior participação dos lojistas em busca dessas novidades para oferecer ao consumidor final”, conclui. Guilherme Brito, diretor administrativo da Móveis São Carlos, conta que a empresa expôs em São Luís e Yes Móvel Show São Paulo, além de Expomóvel Nordes- te, Expomóvel Pernambuco e Expo Móvel Ceará, mais três feiras na Bahia e uma na Paraíba. “Essas feiras são importantes para fazer bons lançamentos e consolidar os produtos já em linha, assim como também, fortalecer o relacionamento com os clientes”, comenta. Eli Diógenes, diretor comercial da Tuboarte Guilherme Brito, diretor adminis- trativo da Móveis São Carlos mentos e novidades da coleção e isso nos possibilitou fechar grandes negociações, aumentar nosso mix de produtos, trabalhar campanhas de vendas e com isso consolidar nossas parcerias que já temos de longas datas como também fazer a prospecção de novos clientes”, complementa Eli. A Tuboarte teve como grande des- taque a sala Heloize na cor amên- doa com grafite, acompanhada da cadeira Coral. Segundo a empresa, esse foi umdos produtosmais vendi- dos durante a feira por conta de seu design, acabamento e qualidade. Cozinha Esplêndida, da MGMMóveis Sala Heloize, da Tuboarte

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz