MV Norte & Nordeste 38

22 MÓVEIS DE VALOR NORTE E NORDESTE A nova marca será produzida no mes- mo parque fabril, mas exigiu além da pesquisa das novas tendências de mercado, investimentos em novos equipamentos, contratação e treina- mentos de novos colaboradores. Sobre o Salão Móvel Paraíba, Altamir pontua que é um adepto das feiras, como forma de divulgar a marca e prospectar clientes. “Participar de uma feira no nosso estado é funda- mental, afinal, somos, junto com os organizadores, anfitriões do evento”, destaca, acrescentando que o resul- tado foi altamente positivo para as duas marcas. ARTFORMS ESTOFADOS É A MARCA PREMIUM DA ARTFLEX O empresário Altamir de Mendonça Melo sempre esteve ligado aos es- tofados. Durante 15 anos atuou na produção como funcionário e ad- quiriu know-how do chão de fábri- ca. O passo seguinte foi montar sua própria indústria, a Artflex Estofados, que iniciou em agosto de 2010. Após 14 anos de atuação e tendo su- perado muitos desafios inerentes à ati- vidade de empreender no Brasil, Alta- mir lança a marca ArtForms Estofados para atender as lojas do Nordeste que buscam estofados com design e mais valor agregado. “Temos experiência na fabricação de estofados, contamos com estrutura e equipe qualificada na nossa fábrica de Bayeux (PB). Além disso, percebemos este novo nicho e entendemos que é o momento de dar mais esse passo”, afirma Al- tamir, lembrando que aproveitou o Salão Móvel Paraíba para apresentar a linha de produtos da ArtForms aos clientes. “A receptividade foi muito boa, tanto dos clientes que já com- pram da Artflex e querem investir em outro perfil de produto, quanto de lojistas que atuam com lojas de de- coração”, enfatiza. A ArtFlex foi criada em agosto de 2010 e mantém sua tradição no seg- mento de estofados, produzindo em média de 1000 peças/mês a partir do trabalho de 45 colaboradores diretos. Qualidade e conforto são os principais valores da marca, que busca também entregar produtos duráveis e de bom gosto. Essas ca- racterísticas são o resultado de uma criteriosa seleção de matérias-pri- mas, fornecedores parceiros, atua- lização constante da tecnologia e colaboradores treinados. Com clientes na Paraíba, Pernam- buco, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Sergipe e Bahia a marca já é referência de qualidade na região. Segundo Altamir, um dos diferenciais da empresa é a frota própria, que ga- rante agilidade na entrega, cuidados adicionais para evitar avarias no trans- porte e aumenta a competitividade em preços”, enfatiza. Para atender um novo nicho, empresa paraibana com 14 anos de mercado investe em nova marca e em estofados com maior valor agregado Altamir de Mendonça Melo, diretor da Artflex, satisfeito com os resultados do Salão Móvel Paraíba

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz