MV Norte & Nordeste 38

34 MÓVEIS DE VALOR NORTE E NORDESTE costumava distribuir cartelas para os clientes que faziam compras entre os meses de maio e outubro, que parti- cipavam do nosso show de prêmios durante os eventos de comemoração do aniversário da Bruno Eletro. Só este ano que mudamos e vamos fazer sor- teios”, explica o proprietário. E foi assim que a Bruno Eletro ganhou relevância entre os consumidores an- tes da pandemia, só que depois as coisas tiveram que mudar um pouco. “Apesar de sempre pensar muito em investir nas lojas físicas, com uma boa ambientação para apresentar os mó- veis e ações de divulgação agressivas, na pandemia percebi que a nossa loja deveria investir mais nas redes sociais para continuar vendendo nesse pe- ríodo em que as pessoas estavam em casa. Foi assim que passamos a produ- zir mais conteúdos para o Instagram e vender por meio das mensagens dire- 13 ANOS DE UMA RELAÇÃO MUITO PRÓXIMA COM SEUS CLIENTES A Bruno Eletro construiu, por meio de ações promocionais e conteúdos no Instagram, uma relação tão sólida com seus consumidores, que até pedem abertura de lojas A Bruno Eletro é uma rede varejista de quatro lojas, todas localizadas em Per- nambuco, e que deve contar com seu novo centro de distribuição em breve, para facilitar a entrega de móveis e eletros para outras cidades do estado. Outra novidade que está sendo pre- parada é a criação de um site para a comercialização dos produtos, o que vai ajudar ainda mais na expansão da rede queridinha dos pernambucanos no Instagram. Mas, para que os negócios se expan- dissem foi feito um trabalho muito grande de proximidade e fidelização com os consumidores ao longo des- ses 13 anos. Com a matriz na cidade de São João, a Bruno Eletro já chegou no mercado do interior de Pernambu- co com promoções agressivas e ações que chamaram a atenção do público. “Eu venho de uma família de comer- ciantes, em que meu pai possuía uma loja de material de construção e minha mãe uma confecção, por isso, quando surgiu a oportunidade de investir em um ponto comercial eu encarei e abri a minha própria loja. Contei com a expe- riência que adquiri nesses anos e com a ajuda da minha mãe, que já vendia alguns móveis no comércio dela”, re- corda-se Bruno Falcão Buarque, pro- prietário da Bruno Eletro. Bruno conta que desde que abriu a loja investiu na divulgação de sua mar- ca com carros de som, promoções, propagandas em rádio, sorteios, fogos e o chamado show de prêmios, uma espécie de bingo criada para come- morar o aniversário da loja. “A gente Por Natalia Concentino, jornalista

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz