MV Norte & Nordeste 38

35 mais um diferencial que faz sucesso na região: entrega e montagem grátis de móveis. “Nós vemos que muitas lojas não estão mais oferecendo esses servi- ços e que existemmuitas empresas es- pecializadas que terceirizam seus ser- viços, mas nas cidades pequenas elas ainda não chegaram, aí contamos com caminhões próprios e equipe de mon- tadores. E, depois disso trabalhamos no pós-venda, o que traz um feedback importante para avaliarmos o que está dando certo e o que os clientes espe- ram”, observa Marília. Para finalizar, eles dizem que acredi- tam que esse sucesso todo vem do foco deles nas lojas, nas compras e negociações pensadas para oferecer o melhor preço ao con- sumidor. “Nós ouvi- mos algumas reclama- ções sobre o momento do mercado, mas não temos do que nos queixar. Continuamos crescendo, mesmo depois do boom de vendas da pandemia. Achamos que nossas ações em datas come- morativas, a nossa or- ganização e essa pro- ximidade com os clientes nos ajudam a impulsionar o negócio”, avaliam. Bruno Falcão Buarque e Marília Gabriela Corrêa de Melo Cordeiro, proprietários da Bruno Eletro A Bruno Eletro vem investindo desde a pandemia na divulgação via Instagram e está fazendo muito sucesso A ambientação é mais um diferencial que chama a atenção dos consumidores que procuram a loja tas e do WhatsApp”, conta Marília Ga- briela Corrêa de Melo Cordeiro, espo- sa e sócia de Bruno. Marília Gabriela fala que, atualmente, cerca de 70% dos consumidores que vão até as lojas físicas da Bruno Ele- tro a conheceram por meio das redes sociais. “Nós realizamos muitas ven- das online, mas grande parte desses clientes quer conhecer também as nossas lojas físicas por conta das pos- tagens que fazemos, mostrando como apresentamos os móveis por meio da criação de ambientes, que facilitam a visualização e projeção de como eles podem ficar em casa, e do nosso aten- dimento”, comenta. Ela também diz que essa preocupação com o atendimento sempre foi muito grande, já que a região em que eles possuem lojas nunca teve uma boa fama em relação ao atendimento de clientes e organização das lojas físicas. “Inclusive, foi por conta disso e dos pe- didos que recebemos, que resolvemos abrir a nossa quarta unidade em Gara- nhuns em setembro do ano passado. Tem muita gente de outras cidades que nos procuram justamente porque fazemos postagens bem-humoradas, o que dá uma sensação de proximida- de e faz com que essas pessoas quei- ram nos conhecer pessoalmente e ter mais atenção na hora de fazer suas compras”, destaca. O casal de proprietários conta que a Bruno Eletro está atendendo cerca de 24 cidades dos arredores. “Nós temos planos de abrir mais lojas e atender mais cidades por meio das vendas on- line, o que vai ser possível depois da inauguração do nosso CD de 6 mil me- tros quadrados em São João. A gente vê que as pessoas percorrem, às vezes, mais de 100 km só para ver se a Bruno Eletro que eles viram no Instagram é de verdade e fazerem suas compras”, pontuam Bruno e Marília Gabriela. Além disso, a Bruno Eletro conta com

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